dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Câmara de Ariquemes realiza última sessão do ano
JAQUELINE ALENCAR - ASSESSORA DE IMPRENSA
quarta-feira, 16 de dezembro de 2009


Zoom
sessão será marcada com nova entrega de recursos economizados
sessão será marcada com nova entrega de recursos economizados

Sessão extraordinária será marcada pela votação de projetos, entrega de veículos e nova devolução de dinheiro para os cofres públicos

A Câmara de Vereadores de Ariquemes realiza na próxima sexta-feira (18), às 19 horas, uma sessão extraordinária que tem como objetivo, encerrar os trabalhos da Casa de Leis em 2009. A última sessão do ano do Legislativo vai contar com a presença do prefeito de Ariquemes, Confúcio Moura; secretários; e demais autoridades municipais e estaduais; além de representantes de entidades de classe de Ariquemes e Região.

O encerramento dos trabalhos legislativos da Casa será marcado pela votação de projetos; entrega de dois veículos doados para o Município e que ficarão à disposição da Guarda Municipal e do Conselho Tutelar de Ariquemes; além de uma segunda devolução de recursos economizados pela Câmara ao Município, que este ano se aproximarão aos R$ 500 mil. “Convidamos a toda a população e a imprensa para prestigiarem esta última sessão e acompanhar a finalização dos trabalhos da Câmara de Ariquemes em 2009”, convida o presidente da Câmara, vereador Saulo moreira (PDT).

Projetos

De acordo com Saulo, quatro projetos do Executivo Municipal serão votados em segunda discussão na sessão desta sexta-feira à noite: o 1892/09, que institui o Código de Postura do Município; o1898/09, que fala sobre o Plano Plurianual; o 1899/09 que estima o Orçamento de 2010 de Ariquemes; e o 1915/09, que altera a redação a Lei Municipal 942/01 e tabela a Taxa de Coleta e Transporte de Lixo.

Meio milhão

Em primeira discussão, e que provavelmente dispensará a segunda, está prevista a votação do projeto Lei 1924/09 de autoria do Executivo Municipal, que doa área urbana ao Fundo de Apoio ao Empreendimento Popular de Ariquemes (Faepar). “E encerraremos os trabalhos deste ano com a entrega dos veículos e do dinheiro que será devolvido para o município. Somado aos R$ 280 mil que devolvemos em agosto, retornaremos quase meio milhão de reais aos cofres públicos este ano. Para a Câmara, este ato representa a ética e o compromisso que a Casa tem para com a população, que será a maior beneficiada com esta economia feita pelo Legislativo de Ariquemes”, antecede o presidente, reforçando o convite à todos os moradores e autoridades para participarem da sessão extraordinária.

fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA DA CMA

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.