dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Prefeito de Cujubim recebe a visita do gerente de Obras DER Sr. Lorival Amorim com a noticia de mais 2 KM de Asfalto.


Na manhã dessa última quarta-feira (25/11) o prefeito do município de Cujubim Ernan Amorim recebeu o gerente do DER no Estado de Rondonia Sr. Lorival Amorim, que veio trazer projetos com a noticia que o município de Cujubim terá mais 2KM de Pavimentação Asfáltica.

Ernan Amorim agradeceu Lorival Amorim pela a visita e pela noticia com os projetos para Cujubim e acrescentou dizendo “ A notícia veio em boa hora pois Cujubim é carente de tal recurso e ano que vem quero que o município esteja mais de 60% de ruas e avenidas asfaltadas”.

Juntamente com o Sr. Lorival Amorim, estava o Vereador Silvão (PMN), vereador Moisés, Secretário de Obras Antonival Pereira, conhecido popularmente como Váva´, o Presidente do (DEM), Moacir Passoni , na oportunidade os mesmos percorreram os pontos de ruas e avenidas do município que no projeto também o objetivo de atender a necessita de galerias pluviais ou pontes.

Lorival Amorim visitou também a Câmara de Vereadores do Município onde a mesma se encontra em reforma e ampliação e parabenizou o Presidente, vereador e presidente atual da Câmara Sr. Valcenir Doré e os demais vereadores atuante no município, pelo os trabalhos e desempenho que os mesmos vem realizando, uma vez que ele foi candidato a prefeito no município de Ariquemes e hoje sendo pré-candidato a Deputado Estadual e é conhecedor de como funciona os trabalho do executivo e legislativo e hoje atualmente sendo o presidente do diretório regional do PMN de Ariquemes que aproveitou o ensejo e se reuniu com o Sr.Claudemir Presidente do PMN de Cujubim, Fabiano Amaral e outras lideranças políticas do município.



Fonte:Enfocofest.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.