dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Bandidos armados assaltam a Agência dos Correios de Cujubim

A+ A-

Quem procurou os correios nesta sexta-feira se deparou com ele fechado e a mensagem: FECHADO, MOTIVO ASSALTO. (Foto: Reprodução/CujubimAgora)
Na manhã desta sexta feira 13 de Novembro 03 elementos fortemente armados adentraram à Agência dos Correios em Cujubim e anunciaram o assalto. Os meliantes não trancaram as portas de entrada da agência, quem entrava para realizar saque ou postar correspondência acabava tendo seus bens e valores roubados. Os marginais ameaçaram os caixas e atendentes da agência para que permanecessem em silêncio. Os clientes que se encontravam no interior da agência tiveram todos os seus pertences levados pelos criminosos que se encontravam encapuzados para dificultar seu reconhecimento, mas segundo fontes da polícia podem ser os mesmos que vem realizando diversos tipos de assaltos nas redondezas. A culpa novamente deve ser creditada à Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – EBCT que não se preocupa em contratar pelo menos um vigilante para fazer a segurança do local deixando população, clientes e funcionários a mercê da própria sorte.

Além de prestar um péssimo serviço à população ao se recusar a instalar uma porta giratória na entrada da agência dos correios da cidade o que impossibilitaria a entrada de pessoas armadas e a contratação de um segurança a EBCT também se recusa a contratar um carteiro para a entrega de correspondência na cidade prejudicando cidadãos, comerciantes e empresas que tem documentação a receber e é obrigada a enfrentar longas filas para receber e postar correspondências.

A expectativa é de que a agência permaneça fechada por tempo indeterminado e de que a população novamente venha ser prejudicada com a interrupção dos serviços que pode durar até uma semana – ninguém da gerência ou da direção da empresa manifestou desejo de se pronunciar para reportagem.
Fonte.cujubimagora.com

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.