dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

ARIQUEMES: PPS REÚNE FILIADOS E DISCUTE COM JOÃO CAHULLA AS ELEIÇÕES 2010 E O ABANDONO DO PARTIDO PELO ATUAL GOVERNO DO ESTADO

Filiados de todos os municípios do estado de Rondônia participaram no último sábado de uma reunião de trabalho, realizada no Hotel Fazenda Três Capelas. Dentre as discussões estava o crescimento do partido desde as eleições de 2006 e a disputa eleitoral de 2010, para governo do estado, senado, câmara Federal e Assembléia Legislativa.

A reunião foi coordenada pelo presidente Regional, Deputado Federal Moreira Mendes e contou com a presença de presidentes municipais, vereadores vice-prefeitos, deputado estadual Ezequiel Neiva e do vice-governador João Cahulla.

Durante o evento, os filiados deixaram claro a insatisfação do partido com o governo do Estado, uma vez que o governador Ivo Cassol, o ex-senador Expedito Júnior e o vice-prefeito João Cahulla foram eleitos pela sigla e abandonaram o partido depois que assumiram. Expedito deixou o partido logo depois da eleição e Cassol algum tempo depois e João Cahulla permanece filiado ao partido.

Com a inscrição de 33 oradores, o vice-governador João Cahulla ouviu atento a insatisfação de cada um, a exemplo do pronunciamento da presidente do PPS Mulher, Cristina Dallagnoll, para que “o PP foi usado pelo governador Ivo Cassol e pelo seu grupo e depois simplesmente descartado” – destacou, sendo aplaudida por todos os presentes

Por mais de duas horas, Cahulla interagiu com os correligionários, reconhecendo falhas com relação ao não aproveitamento dos quadros do PPS no governo do estado e se manteve à disposição do partido para tentar encontrar uma solução para este problema, que é o principal problema que encontra no partido para a sua pré-candidatura ao governo do Estado.

Para o presidente do PPS, Deputado Federal Moreira Mendes, “o governador Ivo Cassol, que comanda o PP em Rondônia, lançou o nome do vice-governador João Cahulla como pré-candidato ao governo do estado nas eleições do ano que vem, mas esqueceu de perguntar para o PPS, se ele aceita. Das nossas” – observou.

O vice-prefeito de Presidente Médici, Ronaldo Pereira, reclamou e foi seguido por vereadores e presidentes do PPS de todo o estado, do desprestígio das ações do governo em seu município, que nunca lembram de pelo menos convidar as lideranças do partido para participar dos eventos que envolvem o governo do estado mo município, destacando a importância disso para o crescimento do partido.

Durante a reunião com os filiados no fim de semana, João Cahulla falou de sua intenção em disputar o governo do estado no ano que vem, pediu apoio do partido para a sua pré-candidatura e se comprometeu em discutir com o partido os caminhos a serem seguidos a partir de agora. “Sabemos que o PPS foi deixado de lado na atual administração estadual e que deveria ter sido valorizado pelo governo, sim. Devo assumir o comando do estado a partir do mês de abril do ano que vem, mas desde já coloco-me à disposição para buscarmos a pavimentação de um caminho, para que estejamos juntos na campanha do ano que vem” – destacou João Cahulla, que deve assumir o governo com a renúncia de Ivo Cassol, que disputará uma das cadeiras do senado.

Depois da reunião foi servido almoço na casa do Deputado Moreira Mendes para todos os participantes do evento. O partido volta a se reunir no mês de março de 2010, na cidade de Ji-Paraná, onde retomará as discussões das eleições de 2010.


FONTE: ASSESSORIA

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.