dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

ARIQUEMES: CONVENÇÃO DO PMDB REITERA PRÉ-CANDIDATURA PRÓPRIA AO GOVERNO EM 2010

Pela primeira vez na história uma convenção para eleição do diretório estadual do PMDB aconteceu numa cidade do interior. Palavras ditas pelo senador Valdir Raupp, presidente reeleito do partido, que explicou que esta mudança se deu para privilegiar Ariquemes que é a cidade que tem como prefeito, Confúcio Moura, pré-candidato ao governo pelo PMDB.

O evento foi realizado no plenário da Câmara de Vereadores, no domingo (13-12) e contou com a presença de lideranças peemedebistas de todo o estado, entre militantes, presidentes de diretórios, vereadores, prefeitos, os deputados estaduais Edson Martins e Amauri dos Santos, deputados federais Marinha Raupp e Natan Donadon e da ex-prefeita de Cacoal, Sueli Aragão.

Confúcio Moura mais uma vez falou aos militantes do PMDB da satisfação de ter tido seu nome escolhido como representante do partido a disputar um cargo de tanta responsabilidade como o de governador de Estado.

Confúcio agradeceu a presença de Sueli Aragão, que junto com ele disputou as prévias do partido, em novembro passado. De acordo com Moura, esta disputa interna fortaleceu o PMDB de Rondônia.

Em discurso, a ex-prefeita de Cacoal, Sueli Aragão, falou de união e de seu incondicional apoio ao partido, colocando-se inteiramente a disposição para trabalhar junto com os companheiros partidários na eleição de 2010.

O diretório estadual do PMDB eleito no último domingo será o responsável pela indicação dos candidatos às eleições majoritárias e proporcionais de 2010. Em todo o estado, o PMDB conta com aproximadamente 57 mil filiados.

FONTE: Assessoria de Imprensa – Diretório Municipal do PMDB - Ariquemes

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.