dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Líder do Governo na ALE, cobra a construção de uma delegacia em Cujubim | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

domingo, 8 de novembro de 2009

Líder do Governo na ALE, cobra a construção de uma delegacia em Cujubim

A necessidade de se construir uma delegacia de Polícia Civil em Cujubim foi apresentada durante uma audiência entre o deputado Tiziu Jidalias e a sociedade organizada do Município ocorrida recentemente.



O líder do governo na Assembléia Legislativa, o Deputado Estadual Tiziu Jidalias (PP), está unindo forças junto ao governo do Estado para por fim à onda de violência que assola Rondônia. Uma das regiões afetadas pela criminalidade é a cidade de Cujubim, que devido ao crescimento da população nos últimos dez anos tem sofrido com a ação desenfreada de marginais. Segundo Tiziu: “A violência também vem crescendo na mesma proporção em que a a cidade aumenta de tamanho, encaminhei à Secretaria de Estado da Segurança Defesa e Cidadania(Sesdec), em nome do Secretário Evilásio Sena, esta solicitação de instalação o mais urgente possível de uma unidade da polícia civil na cidade”. Segundo o Deputado que se destaca por ser um dos mais atuantes na região da grande Ariquemes trata-se de um compromisso assumido com a população de Cujubim do qual não abre mão: “Não podemos ficar alheios à essa onda de violência que infelizmente cresce a cada dia em Rondônia, é uma luta que envolve os poderes e também a comunidade”. Ressaltou, Tiziu Jidalias”.




fonte: Fonte: Assessoria do Parlamentar

P.JH

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.