dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l CUJUBIM PARTICIPARÁ DO 14º CAMPEONATO ESTADUAL DE KARATÉ: EXPECTATIVA POR MEDALHAS É GRANDE | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

domingo, 8 de novembro de 2009

CUJUBIM PARTICIPARÁ DO 14º CAMPEONATO ESTADUAL DE KARATÉ: EXPECTATIVA POR MEDALHAS É GRANDE

Esta semana foi de treinamento exaustivo para os 15 karatecas que fazem parte do projeto social patrocinado pela Empresa GUASCOR em Cujubim e que participarão do 14º Campeonato Estadual de Karatê que acontecerá em Ariquemes nos dias 24 e 25 de Outubro.



O sei-sei e faixa preta Gilliard garante que a expectativa por medalhas é grande: “temos treinado bastante e o objetivo é alcançar a vitória em algumas das modalidades em que nossos atletas competirão” assegura o professor que realiza um trabalho social de treinamento e capacitação de jovens para o karatê em Cujubim já há dois anos.



Para Gilliard o período que antecede as competições é um dos mais importantes com o treinamento árduo e a preparação psicológica para o combate quando são revistas as técnicas que serão utilizadas nas lutas e também o Katá que são séries de movimentos de defesa e de ataque pré-definidos, cada um dos quais constituindo uma resposta a um ou mais ataquantes. Gilliard explica que com o conhecimento prévio do Kata que é um dos requisitos para o competidor o competidor pode movimentar-se e executar técnicas básicas sem a necessidade de um adversário. Os 15 atletas selecionados para participarem do torneio estão ansiosos para participarem da competição e mostrarem tudo o que aprenderam nestes meses de treinamento.


Fonte. cujubimagora.com

P.JH

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.