dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l JOÃO CAHULA LANÇA CIDADE LIMPA EM CUJUBIM E DÁ ENTREVISTA EXCLUSIVA AO SITE CUJUBIM AGORA.COM | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

domingo, 8 de novembro de 2009

JOÃO CAHULA LANÇA CIDADE LIMPA EM CUJUBIM E DÁ ENTREVISTA EXCLUSIVA AO SITE CUJUBIM AGORA.COM

Em solenidade ocorrida na praça municipal de Cujubim na tarde desta terça-feira o vice-governador João Cahula assinou o termo de ordem oficial para início do programa cidade limpa que vai beneficiar todos os bairros da cidade. Segundo o vice-governador a obra só foi possível graças ao empenho pessoal do deputado estadual Jair Miotto que insistiu para que Cujubim fosse beneficiada ainda este ano com o cidade limpa. Juntamente com o vice-governador, o coordenador do programa Marcão, o deputado estadual Jair Miotto também estavam presentes ao evento.



Para João Cahula a intensidade das chuvas este ano acabou atrasando o início do programa cidade limpa, no entanto chegou a vez de Cujubim ser contemplada com a limpeza de ruas e avenidas, retirada de entulhos e encascalhamento: “As máquinas só sairão daqui com todo o serviço concluído, e assim como nos demais municípios atendidos será realizado um trabalho de qualidade - pedimos que a população colabore, colocando o lixo e entulhos na frente das casas para que as máquinas façam a coleta - quintal limpo evita insetos que podem trazer doenças” declarou o vice-governador com exclusividade ao site cujubimagora.com.



Cahulla também fez questão de falar com exclusividade a nossa equipe sobre o trabalho como vice-governador que vem desenvolvendo e que tem assumido um papel de destaque na atual administração: “Junto com o governador Ivo Cassol, estamos desenvolvendo um trabalho para levar ações, benefícios e obras para todas as regiões do Estado”, finalizou.



O deputado estadual Jair Miotto agradeceu ao apoio que o Governo tem dado ao município de Cujubim. Para Miotto o vice-governador tem sido um verdadeiro parceiro da cidade trazendo diversos benefícios a Cujubim.


Fonte. cujubimagora.com

P.JH

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.