dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l frases de adolescente (amor) | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

frases de adolescente (amor)

Não diga que me ama, a menos que você realmente quer dizer isso, porque eu poderia fazer algo louco como acreditar.

O primeiro amor é apenas um pouco loucura e muita curiosidade: nenhum realmente mulher que se preze poderia tirar vantagem disso.


A Vida do Homem divide-SE in Cinco períodos: infância, adolescência, Mocidade, virilidade e velhice. No Primeiro Período O Homem ama uma Mulher Como Mãe, sem Segundo, Como Irmã; não Terceiro, Como amante, não in-quarto, Como Esposa; nenhuma quinto, Como FILHA.

Na adolescência como garotas procuram hum Príncipe, Garotos procuram peitos.Quando adultas procuram, Uma Boa Companhia, hum Bom eles partido e … Ah eles continuam procurando peitos.

Fui Muito feliz nd Minha infância e ISSO me garantiu UMA adolescência bonita e UMA Juventude Cheia de Esperanças.


Amor real
Que bom séria
Se me fossas Um Amor de adolescência
e Passageiro Que
Que e sonhador
Mais me és
Muito Mais Que ISSO
És Tão Importante
QUANTO o Alimento
QUANTO um Água Que mata uma Sede
Nao tenho
Mais mesmo de Longe
Tocas Minha alma
Sinto TEU cheiro
Te Respiro
e loucura
e alucinação
e hum Pecado SEM Perdão
e voce Que EAo poucos FOI roubando uma cena
Que Você e EAo poucos tomou Conta do Meu Coração.


0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.