dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Cujubim – Polícia Militar fecha boca de fumo e prende suposto traficante | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Cujubim – Polícia Militar fecha boca de fumo e prende suposto traficante

Foi observado que parte do quintal, que é bem cercado, e que a janela da residência estava apenas encostada e quando a guarnição entrou Ediney ficou muito nervoso, passando a responder as perguntas feitas de forma agressiva.

Por volta das 21hs30min de domingo (19) a guarnição composta pelos policiais militares Doré, Údisson, Hérik e Jaime se encontrava em patrulhamento pelas ruas da cidade, quando localizou Ediney Jackson Rodrigues de Lima, 19 anos acompanhado de um menor, sendo realizada revista pessoal nos mesmos e localizado uma chave tipo micha, que estava de posse do menor.


Segundo denúncias anônimas, Ediney e o menor estariam realizando furtos de veículos na cidade. Diante dos fatos o menor foi levado até sua residência, onde se encontra morando com sua irmã na Rua Galo da Serra. Segundo a irmã do menor, o mesmo anda com Ediney diariamente e que o mesmo não apareceu com nenhum objeto em sua casa, sendo o mesmo deixado em sua residência sob a responsabilidade de sua irmã.

Em seguida a referida guarnição deslocou-se até a residência de Ediney para saber onde ele estava morando. Já na residência, Ediney consentiu que a guarnição fizesse verificação no interior da mesma, logo depois, alegou que a chave estava com um colega.

Foi observado que parte do quintal, que é bem cercado, e que a janela da residência estava apenas encostada e quando a guarnição entrou Ediney ficou muito nervoso, passando a responder as perguntas feitas de forma agressiva. 

Foi realizada revista no interior da residência e localizada 01 televisão Semp Toshiba de cor preta 42 polegadas, 02 cartões de créditos internacional (Bradesco e Brasil) em nome de terceiros e 55 parangas de substância aparentando ser maconha pesando aproximadamente 400 gramas que estava escondida próximo da cerca do lado de dentro do quintal de Ediney, que confirmou ter comprado de um traficante de Ariquemes e que já tinha vendido 02 parangas. 

Robson não quis relatar quem seria o tal traficante de Ariquemes, porém informou ter pago a quantia de R$600,00 na droga, que a negociação tinha sido feito através de telefone e que o mesmo lhe havia enviado a droga e a respeito da televisão afirmou ter comprado a mesma por R$50,00. 

Foi confirmada através da apresentação da nota fiscal, que a televisão é a mesma furtada de uma sorveteria localizada ao lado da praça e foi orientada a vítima a comparecer na delegacia com a nota fiscal do objeto. 

Diante dos fatos Ediney, a droga e a televisão foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil de Cujubim para que sejam tomadas as devidas providências legais.












0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.