dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Windows Live Essentials 2011 15.4.3508.1109 | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Windows Live Essentials 2011 15.4.3508.1109


  • Gratuito
  • 1,26 MB
  • Para Windows Vista/7


>clique para baixar<




Ótimas ferramentas integradas ao seu MSN para facilitar ainda mais sua vida e melhorar sua comunicação.

Alguém é capaz de duvidar da qualidade do MSN e de suas mais recentes novidades? A Microsoft não economiza em recursos e pesquisas entre os usuários para aprimorar a cada dia suas ferramentas para assim melhorar a qualidade de vida dos seus usuários. Windows Live Essentials é a nova versão do seu pacote de ferramentas inteligentes que acompanha o MSN 2009, todas interligadas pela rede e com a qualidade incomparável que só o MSN poderia ter.


Muitas ferramentas, uma única conta

Integração é a palavra-chave do Windows Live Essentials. Através de uma única conta você tem acesso a todas elas e inclusive ao MSN. O usuário pode criar uma diferente para cada serviço, mas utilizar a mesma para todos e inclusive para o comunicador permite muitas vantagens e integra todos eles.

Como Instalar?

Perceba que o programa baixado é apenas um gerenciador destas ferramentas. Através dele você seleciona quais você deseja utilizar para que ele proceda a instalação. A lista vai ilustrar os que seu computador já possui e os que ainda podem ser instalados, marque apenas os que você deseja e confira o resultado.

Instalação, marque os ítens que deseja instalar.
Windows Live Messenger 2009

O popular MSN em sua versão mais recente. Acesse a sua página no Jacir Holowate para saber mais sobre ele.

Mail


Receba todas as suas mensagens de e-mail em um único lugar, Mail é a ferramenta deste pacote responsável em gerenciar e-mails. Com ele em seu desktop agrega as vantagens de um gerenciador de e-mail com vários recursos e informação da internet como Feeds RSS, gerenciador de contatos, calendário e grupos de notícia.

Quem já utilizou seu e-mail do Hotmail não vai estranhar a aparência deste gerenciador, mas certamente vai se impressionar com suas vantagens. Extremamente intuitivo, ele mostra o grupo das mensagens, a lista de e-mails e inclusive o conteúdo da mensagem, tudo em uma mesma tela. Os anexos de suas mensagens também podem ser abertos pelos recursos de seu computador de maneira simplificada.

Como a ferramenta é integrada ao Windows Live Messenger, através deste você pode ter acesso a uma lista com seus contatos para receber suas atualizações mais recentes e saber quando eles estão disponíveis para conversar com você. Com ele também é possível se manter sempre antenado às principais notícias e informações da rede com o alimentador RSS e contar com um calendário.
Mail
Galeria de Fotos

Veja o mundo melhor com a galeria de Fotos do Windows Live Essentials. Esta ferramenta atua como uma biblioteca inteligente de todos os arquivos de imagem e vídeo dos seus documentos. Desta maneira ninguém precisa perder tempo organizando seus arquivos de imagem nem procurando por eles em seu computador.

Ele também não se limita em exibir vídeos e imagens, a ferramenta oferece recursos de editores de imagem para corrigir, recortar e aperfeiçoar suas fotos. Montar álbuns na internet também se tornou moleza com ele, este programa permite que você marque seus contatos do MSN nas imagens, monte e envie álbuns de fotos diretamente para a rede.
Galeria de Fotos.
Novas ferramentas para a edição podem ser baixadas da internet em um ícone desta ferramenta se você deseja adicionar mais recursos ao seu programa.

Toolbar

Tantos recursos novos, você deve estar se perguntando como conseguir juntar todas estas novas funções em um único lugar. Toolbar é a ferramenta que se preocupa em amarrar todas estas novidades através da rede para fazer com que você passe a respirar Windows Live em seu navegador.

Seu Internet Explorer passa a ter uma nova barra de utilidades que lhe garante acesso direto a todas as novidades da sua rede de amigos, mesmo sem estar conectado ao MSN. Você também ganha um atalho para uma página com todos os detalhes do seu perfil, seu e-mail, suas fotos online, calendário, às notícias do MSN e a um ambiente para o compartilhamento de arquivos com seus amigos. Conte ainda com uma ferramenta de busca exclusiva, tradução de páginas e outros conteúdos exclusivos do MSN.
Novidades, exibidas diretamente pela Toolbar.
Writer

Pode ter certeza que este conjunto de ferramentas é completo, imagine que até um editor de textos especialista para blogs faz parte dele. Writer promete ajudar qualquer um em suas postagens e facilitar as tarefas de agregar imagens, álbuns, filmes, mapas, eventos e marcas em praticamente todos os serviços de blog.

Não se desanime caso você ainda não possua um blog para desfrutar das vantagens deste serviço, o Writer se encarrega de criar um para você como em um passe de mágica. Assim qualquer um pode postar em blogs sem ao menos ter que abrir seu navegador, mais fácil do que você jamais imaginou.

Proteção para a Família

De nada adiantaria contar com tantas ferramentas sem se sentir protegido em seu próprio computador. Proteção para a Família é uma ferramenta que ajuda os pais a filtrar o acesso de seus filhos a conteúdos indevidos da web. Em sua janela principal você encontra apenas um botão com a opção de ligar ou desligar, mas clicando para visitar a pagina do serviço as opções podem ser avaliadas mais a fundo.

Além de gerenciar contas de diferentes usuários, você escolhe um nível específico de restrição e controle para cada um que use o comutador. Filtro de conteúdos da web, relatório de atividades, gerenciador de contatos e contador de solicitações são as opções da conta de cada usuário adicionado. É importante manter esta ferramenta instalada em todos os computadores utilizados pela família, desta maneira é possível controlar tudo através de um único responsável.
Proteja seu computador.
Microsoft Office Outlook Connector

Esta ferramenta ajuda você a gerenciar suas contas do Microsoft Office Outlook. Funciona com as versões do Office 2003 e 2007 e é perfeita para acessar seus e-mails do Hotmail e do Live Mail. Além de ter acesso à mensagens de e-mail e contatos, com o Microsoft Office Outlook Connector você tem acesso a calendários que facilitam sua organização.

Microsoft Office Live Add-in

Quem precisa carregar diversos documentos do Word, Excel e PowerPoint atualmente? Antes que você venha apontando inúmeras razões essenciais para contar sempre com seus documentos à mão, compreenda que não se trata de contar com seus documentos, mas sim de carregá-los com você.

Esta ferramenta permite que o usuário tenha acesso a um espaço online para seus documentos, desta maneira você conta com eles em praticamente qualquer lugar sem precisar se preocupar em transportá-los. Através de uma conta protegida com senha, igual ao MSN, aqui você pode salvar e abrir seus documentos em um espaço da rede, assegurando assim mais praticidade e segurança para seu trabalho.

O Office 2003 ou 2007 do seu computador torna-se completamente compatível com o programa, para salvar seus documentos basta localizar sua opção nas opções de arquivo ou ainda localizar o seu diretório online nas opções de salvamento. Sua pasta pode ser organizada de inúmeras formas, organize-se e ganhe ainda mais tempo e praticidade em seu trabalho.


>clique para baixar<

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.