dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Bing Bar 7.0.601.0 | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Bing Bar 7.0.601.0


  • Gratuito
  • 3,20 MB
  • Para Windows XP/Vista/7


>clique para baixar<


Mais moderna do que nunca, a barra de buscas do Bing agora exibe mapas e atualizações do seu perfil no Facebook.

Está certo que muita gente não faz questão de adicionar uma barra com a ferramenta de buscas da Microsoft em seu navegador. Mas trazer todas as atualizações do Facebook, sua caixa de email, mapas da sua região, informações sobre o tempo e várias outras informações a um único clique de você é algo realmente tentador.

Para quem não conhece, Bing Bar é uma barra de ferramentas para o Internet Explorer que adiciona a ferramenta de buscas ao navegador. A melhor parte é que ela possui atalhos para os mais diversos serviços da Microsofte e permite que você personalize tudo que é exibido. Torne sua navegação muito mais prática e fique atualizado para qualquer mudança do seu email e Facebook.
Novidades
A última versão do Bing Bar está mais moderna e discreta do que nunca, além de trazer diversas novidades. Os atalhos para sua conta no Hotmail, notícias, vídeos, informações sobre o clima e a ferramenta de buscas continuam presentes, mas agora você conta com mapas online, jogos, tradutor e, é claro, a opção que integra o Facebook ao seu navegador.
Além de excluir alguns serviços pouco utilizados pelos usuários, Bing Bar extinguiu os botões que separavam seus ícones. Isso faz com que a barra se adeque a qualquer tamanho de tela, pois distribui as opções conforme o espaço disponível. Bing Bar também adicionou um ícone para o fechamento da barra, maximizando sua área de navegação.
Tudo ao seu alcance
Por meio da Bing Bar você consegue aproveitar ao máximo todas as possibilidades de busca do serviço da Microsoft. Ao clicar sobre as guias “News” (Notícias) ou “Video” (Vídeo), você têm acesso às novidades e aos vídeos mais novos ou mais acessados no momento. Além disso, pode realizar uma busca normal e obter os resultados em uma página do navegador.
Opções da Bing Bar.
Quando você clica sobre a opção “Hotmail”, uma nova janela se abre no navegador para que você faça cadastre seu endereço do Hotmail. Já as opções de mapa e previsão do tempo mostram automaticamente sua localidade. Além de permitir a busca, suas opções também podem ser personalizadas.
Clicando sobre o símbolo das reticências (“...”) você acessa as opções do programa e personaliza tudo o que é exibido.  Nela, escolha quais aplicativos são exibidos e quais têm a permissão de lhe alertar quando surgirem novidades.


>clique para baixar<

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.