dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l TatMash 1.0 | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

TatMash 1.0

  • Gratuito
  • Para Web

Veja como vai ficar sua tatuagem antes de partir para as agulhadas!


Tatuagem é para a vida toda. Devemos pensar muito bem no desenho, no local a ser tatuado, nas cores e principalmente na hora de escolher o profissional que vai fazer o trabalho. Se por acaso você se arrepender de um desenho feito, o procedimento para retirar a tatuagem é caro, doloroso e não garante uma pele sem marcas ou cicatrizes.

Antes de tatuar

TatMash é um serviço gratuito e online que pode ajudar você a ver como ficaria a tatuagem, testando desenhos, lugares e tamanhos diferentes. Ele pode não ficar perfeito, mas é muito útil, pois desempenha um serviço de forma satisfatória e rápida, sem precisar dominar nenhum editor de imagem.

Como aplicar a tatuagem?

Ao acessar o site, clique em “Get Started”. Você é direcionado para uma página com 57 categorias diferentes de tatuagens. São desenhos de fadas, borboletas, tribais, tigres, fogo, escorpiões, entre outros. Selecione o que você gostaria de tatuar.

Aplicando a tatuagem.Caso não encontre nenhum desenho de que goste, ou já tenha uma imagem no computador, é possível fazer upload para o site. No canto superior direito, clique em “Upload your design”. Mas atenção: ao fazer isso, a imagem fica disponível no site, para qualquer um que também queira testá-la.

Após escolher o desenho que deseja, é necessário pegar uma foto sua, da parte do corpo que pretende tatuar. Você pode fazer upload de uma foto, colocar o link da imagem ou tirar uma foto na hora, utilizando a webcam.

A foto

A foto deve ser bem escolhida, para um resultado legal. Como o site aplica a imagem de modo superficial, não conta com as dobras da pele. Portanto, quanto mais frontal for o ângulo da imagem e mais plano seu corpo estiver, melhor. Lugares como pulso, braço, perna e costas são mais fáceis.

O desenho

Também é preciso escolher o desenho com atenção. Aqueles com muitos detalhes e cores devem ser feitos em tamanho maior. Por mais que a aplicação da imagem fique boa no computador, na hora da tatuagem o traço da agulha não pode ser tão fino e detalhado, pois com o tempo ele tende a “estourar”, ou seja, ficar um pouco maior, devido à elasticidade natural da pele. Um bom tatuador com certeza vai atentar para esse ponto.

Opções de desenho variadas.

Com a foto escolhida, o desenho é colocado sobre a foto e você pode arrastar, mudar ou rodar a imagem como quiser. Os ícones na parte inferior da tela permitem que você desfaça ou refaça um movimento e aumente ou diminua o desenho. A opção "Ink Sharpness" define a nitidez da imagem. Para uma imagem mais realista, o ideal é diminuir a nitidez para cerca de 80%.

Tatuagem inserida.Compartilhando sua nova tatuagem

Local e tamanho definidos? Clique em “Save” e vamos para a segunda parte. O TatMash vai gerar sua foto com a tatuagem. Você pode compartilhá-la com seus amigos através de várias redes sociais, como Facebook, Orkut, Twitter e MySpace.

O site também gera um link direto, mas é possível salvar a imagem através do navegador. A foto não tem uma resolução muito boa e fica com o logo do TatMash, mas, mesmo assim, é uma boa amostra de como ficaria sua tatuagem. Teste à vontade, para chegar ao estúdio com certeza do que pretende desenhar na sua pele!

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.