dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l BitTorrent DNA 2.2.4 | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

BitTorrent DNA 2.2.4


  • Gratuito

  • 372 KB

  • Para Windows XP/Vista/7


  • Acelere downloads e streaming de video usando tecnologia P2P como você nunca viu antes.


    Todos que conhecem o Bittorrent sabem que a velocidade alcançada por meio da distribuição do download em várias partes e múltiplas conexões via rede ponto a ponto são o futuro das transferências online. E isto acabou de se tornar mais verdadeiro ainda.

    O BitTorrent DNA é um sistema de download via torrent que não necessita um cliente instalado em seu computador, e funciona apenas quando existe um servidor com o arquivo completo online. Em resumo, você faz o download via HTTP normalmente e acelera a conexão por meio de outras pessoas que estão baixando o mesmo arquivo. É uma mistura de download comum e compartilhamento para que você nunca fique com o arquivo incompleto, e ainda tenha a conexão ultra rápida que o sistema torrent proporciona.

    COMO FUNCIONA O BITTORRENT DNA?

    Antes de mais nada, você precisa de um arquivo completo em um servidor de hospedagem. Com isto, basta enviar o link do seu arquivo por meio do site do programa e criar o downloader do seu pacote.
    O próprio site vai criar um arquivo com o nome “seuarquivo-downloader.exe” e hospedar em um servidor próprio. Este arquivo é um redirecionador para o arquivo do seu site, com a vantagem de que todas as pessoas que tiverem o arquivo em seus próprios PCs vão estar automaticamente compartilhando o seu conteúdo automaticamente.
    É criado um código HTML para que você insira o link em sua página de internet, mas você pode pegar o link direto copiando o atalho com o nome de “DNA Downloader Link” do lado direito do código.
    Copie o link destacado para compartilhar.
    UTILIZAÇÃO EM VIDEOS

    Também é possível utilizar a tecnologia do BitTorrent DNA para streaming de vídeos online. Você visualiza o arquivo diretamente do servidor, com auxílio da conexão de outras pessoas que também estejam vendo o mesmo vídeo que você!
    O processo é exatamente o mesmo descrito acima, mas quando a extensão do arquivo for FLV, M4V, MP4, ou MOV é criado automaticamente um player de vídeo e um código para você inserir no HTML da sua página de internet.
    Esta forma de distribuição reduz drasticamente o consumo de banda de servidores online, pois se o arquivo for visualizado em mais de um computador ao mesmo tempo, todos estarão compartilhando partes do vídeo entre si, evitando que o servidor fique sobrecarregado.
    Player de video com DNA detectado.
    Para o usuário que não tem o plugin BitTorrent DNA instalado, o criador do player tem três opções:
    Sugerir a instalação do plugin: permite ao usuário escolher se quer ou não instalar o DNA. O video ainda vai tocar normalmente, mas só com o streaming direto do site hospedeiro;
    Forçar a instalação do plugin: o player de video não vai funcionar a não ser que o usuário instale o plugin DNA;
    Permanecer ativo de forma discreta: o plugin DNA irá funcionar em computadores que tiverem a ferramenta instalada, mas não vai pedir ao usuário que a instale caso ele não seja encontrado. O player funciona normalmente mesmo com o plugin não instalado, através de streaming direto do site hospedeiro.
    Selecione o arquivo, crie o download e compartilhe
    MUITAS OUTRAS OPÇÕES DE INTEGRAÇÃO
    O BitTorrent DNA possui diversas outras ferramentas para agilizar o seu trafego de dados. Integração com arquivos SWF, Java, ActionScript e APIs para Proxy. Você pode conferir todas elas e suas utilizações no guia de integração no site do programa.

    >clique para baixar<

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Antes de comentar, leia:
    *Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
    *Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
    *Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
    *Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
    *Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
    *O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
    *Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
    *O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.