dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Twitter | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Twitter

Gratuito
Tamanho: 2,40 MB
1.276 downloads
Sistema: iPhone iPhone/iPod Touch
Empresa: Twitter

"O Tweetie vira Twitter, e passa a ser o aplicativo oficial do serviço de microblogging nos portáteis da Apple."

Pois é isso mesmo que acontece na fusão entre o Twitter e o iPhone. Quando o serviço de microblog comprou a empresa desenvolvedora do Tweetie – um dos principais clientes para acessar o Twitter no smartphone da Apple -, todo mundo ficou ansioso para ver o que sairia disso.

Para começar, além de permitir a atualização do microblog, o Twitter – em sua versão iPhone – possibilita o cadastro de novas contas direto da aplicação, bem como o acompanhamento das listas de usuários, geotagging e todas as funções existentes na versão original para navegadores em desktops.

A interface do Twitter no iPhone é bem simples, com botões na parte de baixo da tela para a timeline principal, menções, mensagens diretas e – parecido com reticências – um botão para demais funções.No topo da tela, além dos tradicionais botões de navegação entre as diversas seções do aplicativo – iguais aos de qualquer outro aplicativo do iPhone – está o acesso à composição de mensagens.
Novas mensagens
Uma solução inteligente do Twitter para iPhone é a maneira de atualizar a visualização em tela. Para conferir se existem novas mensagens, basta arrastar a tela para baixo, como se fosse rolar o texto para ver o que há acima do exibido. Além disso, também é possível salvar mensagens para envio posterior.

Como bônus, é possível adicionar o geotagging, incluir imagens – via TwitPic e serviços similares – direto da biblioteca de fotos do portátil, ou fotografar na hora com o comando câmera. Inclusão de nomes de usuários, hashtags e links reduzidos também são encontrados no mesmo painel.
Notificações
Em uma atualização do serviço, os usuários podem adicionar o recurso de notificações para o Twitter. Com ela, todas as menções, mensagens diretas e respostas são informadas ao usuário. Para acionar este recurso, pressione o botão "..." na interface principal e em seguida escolha "Settings". Depois é só clicar sobre "Notifications" e acionar o mecanismo.

>clique para baixar<

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.