dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Real Alternative Lite 2.0.2 | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Real Alternative Lite 2.0.2

Gratuito
Tamanho: 5,10 MB
531.208 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7/2000/2003
Empresa: Codec Guide


>clique para baixar<

"Pacote de codecs que possibilita visualizar arquivos RealMedia em qualquer player de vídeo."

Embora o formato RealMedia não seja mais tanto utilizado atualmente, alguns sites ainda disponibilizam conteúdo exclusivamente através deste formato. A maioria dos pacotes de codecs disponíveis não possuem os arquivos necessários para tornar esta extensão compreensível por players de vídeo comuns, o que obriga o usuário a ocupar espaço no computador e instalar o RealPlayer somente para assistir um formato específico de arquivo.

O Real Alternative Lite é um pacote de codecs que pula este processo, permitindo que você assista qualquer arquivo em RealMedia em qualquer player instalado no computador.
As vantagens em relação ao RealPlayer são várias: o processo de instalação e desinstalação é rápido e não exige o preenchimento de nenhum tipo de formulário, nenhum programa é executado sem que o usuário fique ciente e não é preciso agüentar nenhum tipo de publicidade. Isso sem contar que os codecs exigem muito menos poder de processamento do que o player da RealNetworks.
Junto do pacote do Real Alternative Lite vêm os seguintes arquivos:
  • Codecs do RealMedia versão 12.0.0.301 ( suporte aos formatos RM, RA, RMVB, RAM, RPM, RV, RP, RT, SMI, SMIL)
  • Plugin para Internet Explorer 8.0
  • Plugin para Opera/Mozilla/Netscape/Google Chrome
  • RealMedia DirectShow splitter versão 1.3.1268.0
A maior novidade da versão 2.0.0 fica por conta do suporte ao Internet Explorer 8, algo inexistente anteriormente. E é claro, a presença dos mais novos codecs utilizados pelos arquivos em RealMedia facilita a reprodução de vídeos mais recentes e garante a qualidade de visualização destes arquivos.
Um ponto que pode decepcionar os usuários do programa é que permanecem alguns das limitações encontradas nas versões anteriores. Arquivos nas extensões SMIL e SMI (responsáveis pelas legendas e captions) continuam executando somente na primeira parte de clipes divididos em múltiplos arquivos, o que pode decepcionar um pouco.
A alternativa nestes casos é executar o clipe utilizando o navegador de internet, caso em que será reproduzido normalmente. Da mesma forma, o suporte a vídeos por streaming ainda é bastante limitado, forçando o usuário a utilizar o Media Player Classic para reproduzir tais arquivos.
  
>clique para baixar< 

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.