dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Real Alternative 2.0.2 | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Real Alternative 2.0.2

Gratuito
Tamanho: 6,58 MB
4.618.278 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7/98/2000/2003
Empresa: Codec Guide


>clique para baixar<

"Pacote com codecs e player de vídeo para visualizar arquivos Real Media(.RM, .RA e outras extensões)."

Esta alternativa ao Real Player vai lhe permitir executar arquivos do tipo RealMedia sem a necessidade de instalar o tocador, considerado um pouco pesado por muitos usuários. De fato, este é um grupo de codecs que faz parte do K-Lite Codec Pack. Porém, agora você pode utilizar esta instalação independente.
Todos os formatos da família RealMedia são suportados. Isso inclui arquivos de áudio, vídeo e até texto dos mais diversos tipos: RA, RM, RMVB, RAM, RPM, RV, RP, RT, MX, SMI, SMIL e outros. O streaming de conteúdos deste tipo através de páginas da internet também é suportado.

Comparado com o tocador tradicional RealPlayer, o Real Alternative tem algumas vantagens, como a instalação mais simples e ágil, menor uso de recursos e processos de sistema, ausência de propagandas e a possibilidade de uso de um tocador de sua escolha. No entanto, este pacote oferece a instalação do Media Player Classic para você.
Conteúdo do download
Ainstalação do Real Alternative conta com o Media Player Classic (versão6.4.9.1 rev. 78), RealMedia Components (versão 6.0.14.806), plugin da RealMedia para Internet Explorer, Firefox, Netscape, Opera e Chrome e o RealMedia Direct Show Splitter (versão 1.0.1.2).
Escolha os componentes que você deseja instalar.
Limitações
O tocador que este pacote oferece para streaming.Arquivosdo tipo SMI e SMIL (para legendas e captions) são executados somente na primeira parte de um clipe. Porém, isto só acontece quando o clipe tem múltiplas partes, o que não acontece com freqüência. No entanto, isso não acontece quando esses arquivos são executados em um navegador.
Um outro problema com este tocador alternativo é que o RealMedia DirectShow Splitter não funciona com conteúdo em streaming. Você deve utilizar o Windows Media Player Classic para executar este tipo de conteúdo.
Versão Lite
O Real Alternative também está disponível em uma versão mais leve. A única diferença é que ela não conta com o Media Player Classic. O arquivo de instalação tem cercade 5 MB e pode ser baixado aqui.
  
>clique para baixar< 

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.