dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Comodo BackUp 3.0.164972.96 | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

sábado, 16 de outubro de 2010

Comodo BackUp 3.0.164972.96

Gratuito
Tamanho: 16,80 MB
7.866 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7/2000/2003
Empresa: Comodo Group


>clique para baixar<

"Faça um backup completo do estado atual do sistema ou apenas dos documentos e históricos." 

Comodo BackUp é um software muito útil para quem preza pela segurança dos documentos pessoais. Ainda que o programa não seja exatamente para proteção do computador, a realização de backups classifica-o como um item fundamental para prevenção de possíveis danos aos dados do disco rígido.
Diferente de outros aplicativos do gênero, o Comodo BackUp é automatizado, o que significa que você poderá criar apenas um backup principal e então agendar outros para o futuro. Com a interface descomplicada e moderna, você tem acesso aos principais recursos do programa e pode sempre estar seguro de que a chance de perder seus documentos é mínima.

Eficiência é tudo

Com a tecnologia “Volume shadow copy compatibility” (Cópia da sombra do volume com compatibilidade) o usuário pode ficar tranquilo quanto à integridade de seus dados. O software vai analisar precisamente todos os arquivos do PC e criará backup até mesmo daqueles que estão em uso.
Para assegurar que novos dados não vão estragar documentos que já estejam em um backup, o Comodo BackUp realiza uma verificação da versão dos arquivos e testa se a substituição por uma nova versão não afetará a funcionalidade do conteúdo em questão. Para usuários avançados existe a possibilidade de agendar tarefas através de linha de comando e scripts.

Crie seu perfil

Como nem todo mundo é igual, a Comodo decidiu inovar e inseriu os perfis inteligentes. Agora o usuário tem a possibilidade de definir os tipos de backup que realmente importam. Por exemplo, se você tem conversas importantes no seu mensageiro, pode utilizar o backup de “IM conversations”.
Para permitir cópias de segurança ainda mais completas, o Comodo Backup possibilita que o utilizador assinale diferentes itens, de modo que o backup contenha todos os dados que realmente interessam. Sendo assim, você pode salvar documentos, arquivos multimídia e conversas do mensageiro, o que deve reduzir significativamente o tamanho do backup.
Escolha o que você deseja salvar

Dados seguros e restauração simplificada

Uma vez criado um backup dos arquivos, o usuário tem a opção de gravar os dados em um disco, enviar o backup para uma pasta na rede local ou copiar o arquivo para um servidor remoto. Quando houver necessidade de realizar uma restauração, basta usar o item “Restore” do Comodo BackUp para que o software recupere seus arquivos.

>clique para baixar< 

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.