dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Gostaria de saber se perdi a virgindade!!! | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Gostaria de saber se perdi a virgindade!!!

Meu namorado colocou o dedo (nao todo) e qdo tento por a cabeçinha... começou a doer muito e paramos! Mas nao sangrou nem nada, so fikei com umas dorzinhas e qdo ia fazer xixi ardia um pouco

Gostaria de saber se ja poderia ter rompido o hímen? E qual é a melhor posição para praticar a primeira vez sem muita dor (mesmo que cada caso é um caso)? obrigada!!



RESPOSTA

Respondendo a primeira pergunta: virgem vc não é mais,pois virgem é aquele(a) q nunca teve um contato sexual de maneira alguma,e essa ardência q vc estar sentindo deve ter sido pelo esforço q vc fez ao tentar ser penetrada,porém se foi por isso,logo,logo irá passar.

respondendo a segunda pergunta:não existe melhor posição para a primeira vez,segunda,terceira...o q existe é vc ficar calma,relaxada e estar segura de q é isso mesmo q vc quer.

ah! e não esqueça,sexo pra ser bom mesmo,tem q ser com responsabilidade.

CAMISINHA,CAMISINHA,CAMISINHA..

E possivel sim.
Não é por não teres sangrado que quer dizer que o himem não rompeu!
Mas não é nada de mais.

3 comentários:

adelicia disse...

eu tb queru saber se perdi minha virgindade, to em dúvidas por na minha primeira o penis nao penetrou na vagina agente dentou de todo jeito so que num quiz entrar nos paramos por que nessas tentativas doia muito so que como a menina falou ai fiquei com uma ardencia na vagina..Por que isso??

bia antunes disse...

tive minha primeira relação sexual a semana passada mais tipo teve a penetração so que não tive sangramento so senti dor na hora dps não senti mais é possivel que eu não seja mais virgem?

ANJINHA disse...

EU TBEM TENTEI MAIS NÃO SANGROU
E DOEU MUITO,MAIS SERA QUE PORQUE FIQUEI
NERVOSA AGENTE FICA SENTINDO UMAS DOZINHAS
NA BARRIGA MESMO

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.