dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Divirta-se – A Importância de Relaxar | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Divirta-se – A Importância de Relaxar

Chill, em inglês quer dizer relaxe. Hoje, eu ia postar um artigo sobre beijo, mas vou deixar isso para o meio da semana por que percebi uma coisa muito mais urgente.
Recebo centenas de emails por semana e vi que muitos de vocês estão ansiosos e nervosos demais sobre uma mulher ou uma situação.
Inclusive, um leitor me mandou mais de dez emails num dia por que estava desesperado por não saber o que fazer com uma mulher. E eu não pude fazer nada por ele. Ele estava tão preocupado com o que fazer, o que falar, e sua falta de confiança era tanta que eu não pude ajudá-lo.
Uma psicóloga me disse uma vez que é impossível conversar com uma pessoa desesperada. Por que uma pessoa nesse estado não consegue processar o que lhe é dito. A primeira coisa a se fazer é tirar a pessoa deste estado de frenesi.

Sem falar que homens com atitudes como essas são repelentes de mulher. Quem gosta ficar do lado de um neurótico estressadinho?
Por isso, calma! Respire. Relaxe. Estude.
Já ouviu falar na expressão não leve tudo a ferro e fogo?
Conquistar mulheres é um jogo. Um jogo para se divertir. Quer coisa melhor do que beijar uma mulher maravilhosa que você desejou desde o primeiro momento que viu? Não leve tudo muito a sério. Se levar um fora, e daí? O importante é se divertir com isso.
Timidez, ansiedade, nervosismo jogam contra você. Se aprender a se divertir com isso vai ter muito mais sucesso do que já imaginou. Mas, se continuar neurótico não vai chegar muito longe.

RELAXE

Quando estiver conversando com uma potencial amante mantenha isso em mente “Ela não é única”.
Se ela não quiser nada com você. Ótimo. E existem meios de saber se ela está afim sem se expor.
As mulheres dão sinais quando estão interessadas. Veja a lista abaixo:
- Se aproximam;
- Arrumam a roupa, cabelo, etc;
- Tocam o rosto;
- Brincam com o cabelo;
- Riem do que você fala, às vezes até mais do que o necessário;
- Tocam você;
- Tentam te impressionar;
- Fazem muitas perguntas;
- Te encaram com o rosto e corpo;
- Etc.
Se você conseguir identificar cinco desses indicadores de interesse então fique tranquilo, ela já está na sua. Então faça seu movimento sem se preocupar se vai levar um fora ou não.
Aliás, a maioria não gosta de passar a imagem de mulher fácil. Por isso dizem não ou tentam conter sua animação diante de alguém interessante.
E ai se você desiste, fica bravo, nervoso ou tímido depois que ela dá um fora vai dilacerar a atração que ela sente por você.
A dificuldade é que muitos pensam que precisam de alguém para ser feliz. Ou que se estão sozinhos os outros vão perceber. Isso não é verdade. Você deve ser feliz mesmo se não estiver casado, namorando ou pegando uma gostosa. Se você depende de alguém para se sentir completo tem alguma coisa errada.
E daí que todos seus amigos namoram? E daí que alguns já estão casando e tendo filhos? Leve a vida numa boa.
Seja bem humorado e veja as coisas pelo lado bom. Ser pessimista, mal humorado, e parecer bem a custa dos outros é coisa de beta.
Eu já vi homens brigando para impressionar uma mulher. Bem, claro que ela ficou impressionada, mas com uma má impressão.
Quarta feira coloco o post com uma nova técnica para beijar uma mulher sem levar um “não”.
Quanto ao estudo é importante frisar que a única coisa que muda o ser humano é o estudo. Quando você estuda sabe o que fazer na hora H e fica mais tranquilo, menos ansioso e mais confiante. Por isso estude. Eu recomendo que você estude tudo o que estiver ao seu alcance, teste as técnicas e veja por si próprio o que funciona e o que não funciona.

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.