dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Yahoo! Messenger 10.0.0.1270 | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Yahoo! Messenger 10.0.0.1270

Gratuito
Tamanho: 16,50 MB
931.845 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: José Inácio Haas


>clique para baixar<

"Converse com seus contatos do MSN Messenger com esta nova versão do comunicador instantâneo da Yahoo!"

Yahoo! Messenger 10 Final é a nova versão do mensageiro instantâneo da Yahoo!, atualmente o principal concorrente do Windows Live Messenger. Este simpático programa ganha uma versão final, com recursos melhorados e algumas novidades que prometem aquecer ainda mais a briga pelo domínio do mercado de mensageiros instantâneos.
Na décima versão do Yahoo! Messenger será possível assistir a vídeos e ver fotos junto com seus contatos, conversas com vídeos de webcam em tela cheia e ainda ver atualizações em tempo real do que seus contatos estão fazendo no Yahoo!, Flicker, Twitter e várias outras redes sociais.
Recursos: melhorias e novidades
No novo Yahoo! Messenger você continuará encontrando todas as características que fizeram este mensageiro alcançar um grande sucesso entre o público internauta. Conversas com áudio e vídeo, seleção de temas para mudar o visual do seu mensageiro, conferências com múltiplos contatos, uso de emoticons e muito mais.
Altera o tema do seu Yahoo! Messenger.
Nesta nova versão o software dispõe de melhorias em seu sistema de vídeo, permitindo transmissões em alta qualidade e também exibições de vídeo em tela cheia, ou seja, você poderá aproveitar ainda mais a experiência de conversar com áudio/vídeo com seus contatos.
Na versão 10 do Yahoo! Messenger você acompanha várias atividades de seus contatos em tempo real pela guia “Atualizações” presente na janela principal do programa. Lá você verá atualizações postadas em várias redes sociais como Twitter, Flickr ou Yahoo!. Isso quer dizer que enquanto você tecla com seus contatos, pode saber de todas as novidades que postam em suas redes sociais.
Plugins
Até o momento já são disponíveis dois novos plugins para o Yahoo! Messenger 10. O Yahoo! Notícias adapta o mensageiro para receber informações a partir de feeds RSS da preferência do usuário. Há também o Yahoo! Finanças, que dá informações acerca do mundo dos negócios, com dados sobre bolsas de valores e outros.
Gerenciador de plugins.
Suporte para outras redes
Assim como em algumas versões anteriores, o novo Yahoo! Messenger é capaz de suportar outras redes de comunicadores instantâneos: Windows Live Messenger, LCS e Lotus SameTime. Com essa vantagem ficará mais fácil “migrar” de outros serviços, pois é possível importar contatos e continuar com sua lista completa de amigos virtuais, sem deixar ninguém de fora.
Suporte a outras redes
Outras atividades
Com o Yahoo! Messenger 10 é possível fazer chamadas de voz entre computadores e ligações para celulares a custos baixíssimos. Mas se você acha que as novidades param por aí, está enganado. Além de compartilhamento de arquivos e de imagens - este um sistema inteligente -, o Yahoo! Messenger possui outras atividades (como jogos) e compartilhamento de links e vídeos diretamente de portais na internet (YouTube, Google Videos, etc).
  
>clique para baixar< 

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.