dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Sedução na vida do casal | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

sábado, 28 de agosto de 2010

Sedução na vida do casal

A sedução é parte integrante de um jogo vital que garante a continuidade de um bom relacionamento. Este jogo natural entre homem e mulher visa a construção de uma vida a dois fascinante.
Criatividade, imaginação e muita sensualidade são ingredientes essenciais para manter sempre acesa a chama da paixão.
Apimente o relacionamento de maneira correta. Comece erotizando seu dia-a-dia. Imagine-se fazendo coisas diferentes com o seu parceiro. Solte a imaginação. Comece cuidando do seu visual. Lembre-se que os homens são visuais ou seja, são estimulados por tudo aquilo que enxergam. Sabendo disso, a mulher pode tirar proveito dessa característica masculina.
Procure usar lingeries e roupas que valorizem seus pontos fortes e disfarçam seus defeitos. Defina seu estilo. Quanto mais feminina e delicada você for mais mexerá com a cabeça dos homens.
Solte a imaginação. Prepare o ambiente para uma noite especial. Coloque pétalas de rosas na cama, espalhe velas aromatizadas pelo quarto, abuse dos morangos e do champagne. Quando você prepara o ambiente mexe com todos os sentidos e quando os sentidos estão despertos o prazer aumenta.
Uma das coisas que esquentam uma relação é aumentar a intensidade das carícias. Procure tocar mais o seu companheiro, sem o compromisso de terminar no ato sexual. Beije, abrace, acaricie sem se preocupar em como isso vai acabar, se terminar com o sexo, ótimo. Caso não termine curta o prazer das carícias e dos beijos. Tome um banho junto com seu parceiro. Isso é muito sensual.
Não deixe nunca de dormir abraçadinha ao seu companheiro. São os detalhes que formam o todo. Crie novidades que façam com que o seu dia-a-dia fique sempre de cara nova. Deixe que a rotina passe bem longe de vocês dois.

1 comentários:

marianesanntos disse...

um casal nunca deve deixar o namoro ou casamento cair na rotina..;sempre tem ki estar inovando;..;.

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.