dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l frases e/ou poemas | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

frases e/ou poemas

O garotiinho imperfeito, αqeele qeê chorα de dor, αqeele qeê ja sofreu poor αmor, αqeele qe sαbe se αrrepender , αqele qeê griitα, αqele qeê sente sαudαdes, αqele qeê vive sorrindo, aqele qeê msm errαndo tentα αprender. soou o meniininho que brincou de carrinho qee αcreditαvα em princesαs, qeê corriα nα ruα, só prα tentαr viiver. soou aqeele principe dos contos de fαdαs, aqele qeê briincαvα de piiqê esconde, aqele qeê fαziiα coisαs errαdαs, qeê qeriα crescer... & CRESCEEU !


A coisiinhα mαiis boniitiinhα dα Mαe! Eu posso ser quem eu quiser .. Posso me fαntαsiαr como nos teus sonhos , ou simplesmente usαr umα mαscαrα com o desenho do meu rosto ..Você pode me contαr mentirαs e eu αcreditαr em todαs elαs .. Ou eu posso estαr αpenαs te testαndo , fαzendo você αcreditαr em mim ;]




Ser humano perfeito , nαo tem mesmo nαo , Procurααdo vivo ou morto α perfeiçαo (♪


(foi mandado por uma amiga) = Nós mulheres somos foda ! Não broxamos. Não ficamos carecas. Temos um dia internacional. Podemos sentar de pernas cruzadas, porque não dói. Podemos usar tanto rosa quanto azul. Temos prioridades em boates ou em qualquer outro lugar... A idade não atrapalha no nosso desempenho sexual. Se somos traídas somos vítimas, se traímos eles são cornos. Sempre sabemos que o filho é nosso. Não pagamos a conta, no máximo rachamos. Podemos dormir com uma amiga sem sermos chamadas de lésbicas. Mulher de embaixador é embaixatriz, homem de embaixatriz não é nada. Nós saímos pra curtir e não pra pegar, isso é só uma conseqüência. E por último: fazemos TUDO que um homem pode fazer só que com um detalhe: De Salto Alto




x - Quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra . Na frente está o alvo que se arrisca pela linha Não é tão diferente do que eu já fui um dia Se vai ficar, se vai passar, não sei E num piscar de olhos lembro tanto que falei, deixei, calei E até me importei mas não tem nada, eu tava mesmo errado Cada um em seu casulo, em sua direção, vendo de camarote a novela da vida alheia Sugerindo soluções, discutindo relações Bem certos que a verdade cabe na palma da mão Mas isso não é uma questão de opinião E isso é só uma questão de opinião♪


- Às vezes se eu me distraio , Se eu não me vigio um instante Me transporto pra perto de você Já vi que não posso ficar tão solto Me vem logo aquele cheiro Que passa de você pra mim , Num fluxo perfeito . Enquanto você conversa e me beija Ao mesmo tempo eu vejo As suas cores no seu olho, tão de perto Me balanço devagar . Como quando você me embala O ritmo rola fácil , Parece que foi ensaiado E eu acho que eu gosto mesmo de você Bem do jeito que você é . Eu vou equalizar você Numa freqüência que só a gente sabe . Eu te transformei nessa canção Pra poder te gravar em mim . Adoro essa sua cara de sono E o timbre da sua voz Que fica me dizendo coisas tão malucas . E que quase me mata de rir Quando tenta me convencer Que eu só fiquei aqui Porque nós dois somos iguais . Até parece que você já tinha O meu manual de instruções Porque você decifra os meus sonhos Porque você sabe o que eu gosto E porque quando você me abraça O mundo gira devagar . E o tempo é só meu E ninguém registra a cena



Ficou no ar eu percebi , E não quis acreditar Refletir no seu olhar Quero mais é ficar com você! Não vou deixar a timidez Me calar no momento final Se eu já consegui um sinal Tô distante, mas perto do sim Vem pra perto de mim! Você não tem noção, vem correndo Pra perto de mim Quero ser necessário a você A paixão não tem hora... Vem pra perto de mim! Você não tem noção, vem correndo Pra perto de mim Não vou me perdoar te perder Se você for embora..


- Agora eu sei exatamente o que fazer Bom recomeçar poder contar com você Pois eu me lembro de tudo irmão, eu estava lá também Uma mulher quando está em paz não quer guerra com ninguém Eu segurei minhas lágrimas, pois não queria demonstrar a emoção Já que estava ali só pra observar e aprender um pouco mais sobre a percepção Elas dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão Mas pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião . E disso as loucas sabem Só as loucas sabem . . Toda positividade eu desejo a você pois precisamos disso nos dias de luta O medo cega os nossos sonhos♪


Eu sei que você pensa que eu estou Brincando com você mas entenda: Não é assim que eu normalmente me comporto Mas não posso evitar esse ciúme . Ooh, e isso está me tomando por completo Ooh, estou me apaixonado profundamente Sem você aqui do meu lado sinto que não posso comer ou dormir Mas eu Preciso voltar pra terra, e eu não quero . Mas eu Preciso te deixar ir, mas querida eu não quero E eu Preciso ver que você e eu, nós fomos feitos um pro outro


Qnto tempo eu esperei pra fikar com vc di novo?eu vou dizer q eu te amo da melhor maneira q eu puder♪


Qndo vc me olha nos olhos e diz q me ama tduh fika bein♪


Sonhos naum podem tomar o lugar d amar vc♪


Seja o q for necessario ou como meo coração fike partiduh estarei bein aki esperanduh por vc ♪


os mesmo ventos q as vezes
nos tiram algo q amamos
sao os mesmo ventos
q trazem algo q aprendemos a amar.
por isso nao devemos
chorar pelo q nos foi tirado
mas aprender a amar o q nos foi dado
pois é tudo q é
 realmente nosso
 nunca c vai para sempre

by: Ja


- αquєle quє sαbє rίr є não тєм vєrgonhα dє chorαr, quє dєscobrίu α pouco тємpo o sofrίмєnтo quє é αмαr ♥ .Nuncα мαтєί nίnguéм , αpєnαs sє cuίdє poίs você podє sєr o prίмєίro hєuhєuєhuєhuє -éн . .αquele meniiniinнoo cresceu '  αmαdureceu e αprendeu α ver o mundo   com outros olнos*descobriiu que não vαle α penα' sofrer e siim aprender com os própriios erros (!)     нoje ele é liiivre* prα seguiir seu própriio cαmiinнo õÕ/- ih α pαrtiir de αgoorα . .     eu não vou mαiis tentααr mudαr meu futuro . . nem concertααr o pαssααdo ;   vou deiixαr o destiino cuuidαr de tudo . .    ii o quii tiiver que seer. . serαá (Ý) - ѕσυ αqυєℓe qυє иãσ ѕєgυє ραdяõєѕ...qυє єѕтяαρσℓα иα нσяα dє ѕє dινєятιιя qυє αмα αℓέм dσ qυє ѕє cнαмα αмσя ~~♥ *ѕσυ o gαяσтo qυє έ cσиѕιdєяαdα dιƒєяєитє... тσтαℓмєитє αuтєитιco... cσм ѕυαѕ ρяόριαѕ σριиιõєѕ є ѕєυ ρяόρяισ єѕтιℓσ ))’ ѕσυ мєℓнσя dσ qυє αѕ ρєѕѕσαѕ ρєиѕαм, ρισя dσ qυє єℓαѕ ιмαgιиαм, αѕ cяίтιcαѕ иãσ мє αвαℓαм, σѕ єℓσgισѕ иãσ мє ιℓυdєм, ѕσυ σ qυє ѕσυ иãσ σ qυє ƒαℓαм, νινσ σ ρяєѕєитє, єѕρєяσ σ ƒυтυяσє ѕιиcєяαмєитє dαиє-ѕє σ ραѕѕαdσ 

1 comentários:

marianesanntos disse...

bom como eu ja tinha dito bem original muito legal.;.;.;.

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.