dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l frases e/ou poemas 02 | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

frases e/ou poemas 02

*. um pedacinho do céu pra você, e o inferno pra todo o resto. Pequena pra quem vê e GIGANTE pra quem ama ! é o seguinte - Eu faço as regras e você joga o meu jogo ! Simples de mais para ser explicada, Complicada de mais para ser Entendida ,Sabe eu sou Confiante , tenho meus momentos , Não sou uma super modelo , ainda como McDonalds. E porrisso Muitos me julgam , também Por eu usar roupas diferentes , por Sonhar com coisas absurdas mais essa sou eu , e não vou mudar Baby . Eu não vou mudar , por nada , sempre serei a mesma na minha vida . Eu sempre fui esse tipo de garota que escondia meu rosto sempre Tive medo de mostrar ao mundo quem eu era com medo de dizer o que tenho pra dizer isso ainda está dentro de mim mais é diferente.

 '. Sabe hoje eu estou fazendo o que eu sempre quis estou no meu lugar , sonhando batalhando para ser feliz como nunca , eu me sinto como se eu estive-se na escuridão sempre sonhando em brilhar ser uma estrela , e mudar agora meu jeito de ser é uma ILUSÂO da sua cabeça , sou feliz com meu jeito de ser e ainda serei mais muito mais por brilhar , e daí você que me julgava ficará pedindo desculpas . (- quem sabe eu aceite


Já perdoei , erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas que eu nunca pensei que iriam me decepcionar, mas também já decepcionei alguém. já abracei pra proteger], já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos, e amigos que eu nunca mais vi. amei e fui amada, mas também já fui rejeitado, fui amada e não amei. já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, e quebrei a cara muitas vezes! já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só para escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém muito especial ! É incrível a capacidade humana de estragar a vida do próximo. ninguém pode te ver feliz, muito menos rodeado de pessoas legais. você vai na festa em um dia no outro já fica sabendo que ficou com fulaninho ou ciclaninho, mas você? aposto que você nem sabia, não é mesmo?




Senti meu coração bater mais forte ao pensa nela, me toquei que o meu objetivo era de compreender o amor, sabia que estava vivo quando tive meu primeiro tombo, e eu sei que tudo que tenho agora, foi porque eu acreditei em mim, acreditei no amor que eu poderia sentir por alguem. Embora meu objetivo seje de compreender o amor, e embora sofra por causa das pessoas a quem entrego meu coração, vejo que aquelas que me tocaram a alma, não conseguiram dispertar meu corpo, e aquelas que tocaram meu corpo, não tiveram a capacidade de atingir minha alma


 Oceanos de distância dia após dia E lentamente vou enlouquecendo Ouço sua voz no telefone Mas isso não acaba com a dor Se vejo você como uma impossibilidade Como podemos dizer que é para sempre? Aonde quer que você vá, O que quer que você faça Estarei bem aqui esperando por você Seja lá o que for necessário Ou como meu coração fique partido Estarei bem aqui esperando por você


Pah e :)menina pode acreditar, nas coisas que eu vou te dizer, eu sou meio maluco mais agora pode crê que eu vou cuidar de você ♫. você não sabe a falta que me faz, eu conto os dias, as horas, pra te ter junto ao meu lado, pra ser dona do meu sorriso, pra poder te chamar de minha sem medo de te perde, eu nunca imaginei que iria amar tanto alguém como eu te amo, nunca imaginei depender tanto de uma pessoa pra ser feliz como hoje eu dependo de você, mesmo que o meu destino não seja ao seu lado, eu vou continuar te amando, vou estar sempre do seu lado, vou estar sempre lutando, fazendo de tudo pra sempre eu te ter ao meu lado. sei lá, o que eu sinto por você é um sentimento tão forte, tão bom que eu nunca tinha sentido isso por alguém antes.. eu nunca pensei que de apenas mais uma amizade fosse nascer um amor tão grande e que hoje-em-dia eu não consigo mais viver sem, hoje pra mim, você é o combustível da minha vida, ok você pode não acreditar mas é verdade ;) 


E eu vou te esperar aonde quer q eu va ti levo comigo♪

Hj vai ser mais uma veis vou acordar sem vc ao meo lado♪


Minha vida é vc♪

Qndo eu acordar kero q esse medo vai embora para nunca mais voltar ♪

Voltar a ver akilo q eu era antes di vc aparecer♪

Eu queria poder ter um par de asas &' lá do alto poder ver todas as casas ,quem sabe lá de cima eu ache um abrigo alguém que me adore e queira estar comigo . Às vezes queria poder ser invisível ser o mais forte e nem sempre o mais sensível ,quem sabe assim eu encontrasse alguém que me adore e me deseje e me queira bem .Às vezes eu queria ser um super-herói &' com os meus poderes te trazer pra mim e acabar de vez com essa vilona ,salvar o mundo e junto dela o meu coração . Queria poder ser mais rápido que um raio pra ser notado nos lugares onde eu caio ,quem sabe com a minha luz nessa escuridão encontro alguém que me tire dessa solidão . Queria poder respirar debaixo d'água para fugir de tudo e afogar a mágoa quem sabe lá debaixo longe da cidade encontre quem traga de volta a felicidade [...] ♫     


Eu tenho uma forte noção de realidade , Mas eu não consigo Deixar o que está na minha frente Eu sei que você está partindo Quando você acordar de manhã Me deixe uma prova de que não é um sonho, Ohh... Você é a única exceção . (♪

Cuidε dε sεus pεnsαmεntos,ρσrqε sε tornαm ραlαvrαs , εscolhα suαs ραlαvrαs , ρσrqε sε tornαm ações , ρσrqε sε tornαm hábitos , εstudε sεus hαbitos ρσrq ε sε tornαm sεu caráter dεsεnvolvα sεu caráter ρσrqε εlε sε tornα sεu dεstino

dizәm quә é impossívәl әncontrαr o αmor sәm pәrder α rαzão , mαs prα quәm tәm pәnsαmәnto fortә o impossívәl é só quәstão de opinião . 


мєєniniinho cσмplicαdo, gαrσtinho cσnfuso, aquєєle quє nασ sabє σ quє quєr, αquєle quє αs vεzєs nασ єntєєndє nαdα. gαrσtinho chαto, lєgαl є αs vєzєєs insurpσtαvεl. αquєєle quєε jα chσrσu pσr bєєstєirα, αquєєle quє jα mσrrєu dєє tantσ rir, o gαrσtinho quε tєєm σs mєєlhσrєs αmigσs(as) dσ мundσ!!!! αquєєle quєє nασ pαrα dє sσnhαr, o мєєnino quє nασ єáh o mαis fσrtєє dσ мundσ, mαs quє єéh o мαis cσмplicαdo... αquєєle quє pσr divєєrsαs vєzєєs dαriα tudσ pαrα quє σ sєєu мundinhσ fσssє blue є quєє tudσ fσssє dσ sєєu jєiitσ, αquєεle quєε αs vєzєєs nασ quєr vєєr α rєαlidαdє, o quє tєєм мєdσ dєє αrriscαr, o quєє sємprєє vαii sєєr uм єtєєrno gαrσtinho, мєєniniinho briincαlhão, мєєigo... αquєєle quє jα sє dєєcєpciσnσu, мαs quєє tαмbєм jα sεє surprєєndєu, o quє αмα blue quє σdєєiα fαlsidαdεe mentira.



Λs vεzεs έ prεciso έ pεrdεr prα dαr vαlor , έ prεciso chorαr prα αprεndεr α αmαr , έ prεciso confiαr pαrα sε εntrεgαr , αindα αssim α grαndε verdαdε έ quε . . . έ prεciso ouvir prα nuncα gritαr , todos irᾶo sofrεr um diα pαrα sαbεr , o vεrdadεiro sεntido dα fεlicidαdε ≈

Eu não quero ter uma vida perfeita, cheia de pessoas perfeitas, sem erros, sem desastres.. Um mundo perfeito, é um mundo sem alegria e diversão. Se todos fossem perfeitos, ninguem saberia o que é realmente o amor, o carinho, o afeto, pois, muitas vezes nós só passamos a saber o valor que aquela pessoa tem na nossa vida, é quando agente a perde


Єsquəcəг &&' pəгdoαг. É issσ quə dizəm poг αí. É um bom c o n s ə l h o , mαs nᾶo muito pгαtico. Quαndo αlguəm nos mαchucα , quəгəmos mαchucα-los də voltα . Quαndσ eггα cσnσscσ, quəгəmσs estαг c e г t σ s. Sem peгdᾶσ, αntigos palavrões nuncα əmpαtαm, vəlhαs fəгidαs nuncα fəchαm. Є σ mαximσ q. pσdəmos fαzəг é ə s p ə г α г q. um diα tənhαmσs α sσrtə də əsquəcəг .❝ Cσπhєcıdσ pσг mıπhα pєгsσπαlıdαdє є s c α π d α l σ s o є єxtгαvαgαπtє. Muıtαs pєssσαs πãσ gσstαm dє mım pσг cαusα dıssσ, є sσu αlvσ dє cгítıcαs є censura s pσг tσdα pαгtє. Nãσ lıgσ pαгα σ quє pєπsαm sσbгє mım, quєгσ quє tσd σs vãσ α mєгdα.  


- e eu não sou do tipo de homem que se entrega na primeira , mais melhoro na segunda e o paraiso é na terceira (~6 . eu tenho força eu tenho sensibilidade eu sou guerreiro eu sou um deus grego, eu sou homem de verdade , eu sou dakeles que tu gosta na primeira se apaxona na segunda e perde aa linha na terçeira eu sou esperto e cutuo coom os livros e amoo os animais ta ligado eu sou o bixo :d+


× Aquele meniino qee soonha coom os pées no chãao (?) (: O meeniiniinho coom jeeitiinho de boonzinho, coom caariinha dee queetiinho, maais quue não é boobiinho ( 6)³.! O meenino quue seente faalta da famiilia' , maas quue nuuncaa' deeixou de amaar O meenino de muuitos coleegas e pouucos amiigas.! O meenino que te ouuve, quue te da conseelho, quue tee dáa broncas, e que as escuuta também . O meeniino quue ama, quue soofre, maais quue nuunca deesiste do seeu mundinho, e da seu príncesa!
 

1 comentários:

marianesanntos disse...

muito interessante esses poemas e essas frases sabe que eu adorei,., profundas.,.,.,.,.

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.