dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Como vencer as barreiras psicológicas? Livre-se da Auto-sabotagem. | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Como vencer as barreiras psicológicas? Livre-se da Auto-sabotagem.

Barreiras psicológicas existem e não podem ser ignoradas. E, sinceramente, já existem desafios suficientes para você ficar sendo refém de si mesmo.
A palavra certa é Auto-sabotagem. Tenho certeza que muitos de vocês que acompanham meu blog e lêem meus livros, portanto, todos sabem exatamente o que fazer para conquistar uma mulher! Nem sempre…
Acontece que a prática apresenta alguns desafios específicos. Se você está tendo qualquer tipo de problema com mulheres, e não consegue identificar o que nas técnicas, leia este post.
Sabe a hora que você está conversando com aquela gata maravilhosa? Quando você percebe que ela está brincando com o cabelo, sorrindo bastante, tocando o próprio corpo e o seu também? Aquele momento que você identifica que ela está a fim de você e que provavelmente vai rolar um beijo?
E ai quando você percebe tudo isso entra em pânico.

Começa a falar coisas sem sentido, suar demais, agitar o corpo, fica estabanado, nervoso, etc. Ou, ficamos tão empolgados com a vitória se aproximando que tentamos pular alguns passos.
Isso é a auto-sabotagem. Normalmente não percebemos quando ela está chegando. E aí para completar a situação você fica agoniado por que sabe o que tem que fazer, mas começa a ter dúvidas se vai dar certo, se faz ou não faz, aí meu amigo, o circo já está formado.
Vou contar um pouco da minha história…
Imaginem vocês, eu, um cara novo, nem muito bonito, nem muito feio, um nariz desagradável, tímido, pouco confiante e cheio de dúvidas.
No dia que descobri as técnicas de sedução eu já sabia que tinha achado a solução para todos os meus problemas. Então, estudei. Li e reli. Falei comigo mesmo no espelho como o livro mandava. Me arrumei. Juntei toda a coragem e o desespero para arranjar alguém e sai de casa.
Logo a primeira garota que eu conversei estava num grupo de amigos em comum, era de se esperar que já que ela era co-conhecida seria mais fácil. E foi mesmo, ela estava bebendo e acho que isso pode ter influenciado. Mas, o fato era que em pouco tempo ela já estava toda solta comigo.
Então aquela sensação de euforia tomou conta de mim e na hora do beijo eu esbarrei na mesa e derrubei um copo de cerveja em cima dela. Era um vestido branco curtinho, ela estava linda demais.
Imediatamente ela foi para o banheiro preocupada com a roupa, demorou meia hora; eu fiquei muito sem graça e quando ela voltou trocamos mais algumas poucas palavras, mas nada aconteceu. Eu tinha a garota na mão e quebrei o clima. Essa foi minha primeira noite com as técnicas.
No dia eu estava feliz por que as técnicas funcionavam e eu estava melhorando, mas ao mesmo tempo chateado por ter tido tanto azar. Caramba! Não era justo! Bem na hora que eu ia conseguir pegar uma gata? Justo naquela hora o destino tinha que me prejudicar?
Não é que eu não sabia que o copo de cerveja estava lá e que podia cair se alguém balançasse a mesa com força. Eu só esbarrei na mesa sem querer!
Isso é tão sério que até Freud escreveu sobre isso no artigo “Os que Falham ao Triunfar”. Algumas pessoas não conseguem usufruir a satisfação de uma conquista. No fundo eu não acreditava que era merecedor daquela mulher.
É a mesma coisa que você se preparar meses para uma apresentação no trabalho e justo no dia esquecer o pendrive em casa.
O primeiro passo é refletir se seus medos tem algum fundamento. Analise, pense friamente, neste momento evite o máximo de emoções e sentimentos. Se você encontrar alguma razão para temer então busque uma solução estudando as técnicas. Se não, siga seu caminho feliz. E toda vez que essa sensação se aproximar relaxe e faça as coisas com calma.
É importante se conscientizar e entender que as conseqüências são devido aos seus atos e não azar ou destino. Assuma responsabilidade sobre seus atos.
A lição é procure se conhecer mais, muitos acham isso pouco importante, mas é essencial que você tenha plena consciencia de quem é você. Por que quanto melhor você se conhecer mais confiante vai ser. Já vimos que confiança é a chave para sedução.
Faça isso hoje! Hoje é segunda feira, dia internacional de começar alguma coisa. Todo mundo quando vai começar alguma coisa diz “na segunda eu começo”. Bom, hoje é segunda. Primeiro dia da semana, primeiro dia útil do mês, primeiro dia útil do segundo semestre.
Outra boa dica é estabeleça uma meta com início e final. Por exemplo, comece hoje a estudar e determine que até dezembro você estará profissional em seduzir mulheres, e trace um plano para isso.
Grande abraço.

2 comentários:

teste disse...

adorei a materia muito legal mesmo,.,.,.

teste disse...

otimas dicas pra quem tem baixa auto estima,..muito bom.,,,

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.