dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l versos | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

terça-feira, 20 de julho de 2010

versos

o que vai embaixo da agua é peixe, o que vai por cima é perereca, ô mulher deixa eu tirar sua calcinha e voce tira minha cueca


quem tem loira tem paixao, quem tem morena tem saldade, quem nao tem nenhuma das 2 = eu passa vontade.

ô minha gente, é o que eu digo, a rosa pra ser bonita nao precisa ter 2 cores, o peao pra ser apaixonado precisa ter 2 amores


eu fui narrar rodeio,  falei na arena bem assim:
perdi a chave da casa, minha mulher desapareceu, o delegado daqui é corno, o macho daqui sou eu;
delegado entrou na arena e disse:
repete locutor e eu repeti:
achei a chave da casa, minha mulher apareceu, o delegado daqui é macho, o corno daqui sou eu.


quando eu chego em casa, eu entro pela porta da sala e saio pela porta da cozinha, dou um cheiro na minha mulher e um beijo na minha visinha.

lugar de chapéu é na cabeça brinco na orelha, anel no dedo sapatao vem depois da meia, se Cujubim fosse delegacia eu nao saía da cadeia, por que Cujubim só tem mulher bonita, nao existe mulher feia.

1 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.