dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l O portugues fazendeiro | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

terça-feira, 20 de julho de 2010

O portugues fazendeiro

O portugues fazendeiro
- Um português disse para sua mulher.
- Maria, precisamos de uma vaca!!!
E a mulher disse.
- Mais a onde vamos comprar uma vaca?
O português disse:
- Eu tenho um amigo no Brasil fazendeiro, ele pode me vender uma vaca, vou ligar pra ele!!
Ai ele ligou e o fazendeiro disse para ele ir ao Brasil.
Ele foi, chegou viu a vaca e disse:
- Ai meu amigo fiz uma boa compra né?
O fazendeiro disse:
- Fez sim!!! 
O fazendeiro era muito sacana, pensou esse português é burro vou enganar ele. Falou o seguinte para ele.
- Essa vaca tem um problema, só tem uma teta!
O português disse:
- Não tem problema!!!
Três dias depois ele voltou para Portugal, mostrou a vaca para a mulher e disse: 
- Eu vou tirar leite dela agora!
A mulher disse:
- Não deixa que eu tiro!!!!!
O português disse:
- Esta bem, só tem um problema!!
- Qual?
- Esta vaca, só tem uma teta!!! E para tirar o leite você tem que fazer o movimento para cima e para baixo!
A mulher disse: 
- Está bem, amor!!!
Meia hora depois ela chama o marido e diz!
- Amor esta vaca não da leite, da mingau!!!

1 comentários:

teste disse...

adoreiiiiii!!muito bbommm.,.,.,

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.