dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l As Melhores Cantadas e Chavecos! ! ! | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

sexta-feira, 18 de junho de 2010

As Melhores Cantadas e Chavecos! ! !

Oi, por acaso você não tá afim de ficar com o cara mais lindo do lugar?
- Não, CHATO!
- Ótimo, já que não quer ficar com ele, fica comigo?

- Ei, tá vendo aquele cara encostado na parede ali de camisa branca..
- Tô vendo sim, que que tem ele?
- Ele pediu pra eu vir até aqui e te perguntar se vc ñ quer ficar comigo?

- Xi, peidei. Vamos pra outro lugar!

- Vc foi um anjo que caiu do ceu???
- Eu??????? ahnn... sim!?!?!?!
- Mas foi de cara né, barannnnga!!!!!!!!!

- E aí gata, quer uma bala?
- Não!
- Boquetinho então nem pensar né?

- Prazer, meu nome é Fernando. Mas pode me chamar de ITAÚ.
- Itaú?
- É... Feito pra você. (Fazendo aquele "i" com arroba igual ao da propaganda)

- Oi... eu sei que hoje não é dia de São Cosme e Damião, mas eu te vi ali e me deu uma vontade de comer um docinho...

Cantada: Como eu queria ser esse sorvete!
Resposta: Além de ser fresco, quer ter o pau enfiado no rabo também?

Cantada: Gata, você é linda demais, só tem um problema:a sua boca tá muito longe da minha!
Resposta: Questão de higiene (boa!!!)

Cantada: Qual o caminho mais rápido pra chegar no seu coração?
Resposta: Cirurgia plástica, lavagem cerebral e uns 3 meses de malhação.

. Cantada: Você é a mais bela das belas das flores, uma rosa. Quer florescer no meu jardim ?
Resposta: Eu vou morrer de sede com o tamanho do seu regador !

.Cantada: Você tem uma boca! Deve ter um gostinho...Posso provar?
Resposta: Pode... (cospe no chão e vira as costas)

Cantada: Oi, o cachorrinho tem telefone?
Resposta: Tem, porque? Sua mãe tá no cio? (THE BEST!!!)

.Cantada: Eu quero me dar por completo pra você.
Resposta: Sinto muito, eu não aceito esmola.

Cantada: Está procurando boa companhia?
Resposta: Estou, mas com você por perto vai ficar muito mais difícil encontrar.




Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ^^

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.