dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l pergunta de leitora | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

quarta-feira, 21 de abril de 2010

pergunta de leitora

Homens, é dificil segurar a ejaculação na hora H para satisfazer sua parceira?

O meu namorado tem ejaculação precoce!
Agente nem muda de posição, pois logo ele goza!
Conforme a intensidade dos meus gemidos, e da forma do vai e vem ele goza! E rapidinho!
Ele diz que a culpa é minha, e que eu quero acabar com ele!
Será que melhoraria se eu não fizesse oral nele antes de tudo?
Por que isso acontece? Será que é desculpa isso de dizer que a culpa é minha pq sou muito boa(de acordo com oque ele diz)?
Ele fica bravo pq não gozo rapido, como ele! Ele quer q eu goze com ele junto, toda vez!Pode?
È dificil segurar a ejaculação? Pq?

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.