dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Palavras de Amigo | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Palavras de Amigo

Rodriguinho

Composição: Rodriguinho / Thiaguinho

(Tiaguinho)
Rodrigo,
Sou teu amigo e tenho que te alertar cara.
(Rodriguinho)
Meu, alertar o que velho? O que você vai falar de novo velho?
(Tiaguinho)
já te falei mil vezes, mas vou falar de novo...
(Rodriguinho)
Você está de sacanagem...sai daê!

(Tiaguinho)
Quantas vezes eu vou ter que te falar que ela não presta?
(Rodriguinho)
Mas sem ela eu não sou feliz.
(Tiaguinho)
Tô cansando de tentar te alertar sai fora dessa.
(Rodriguinho)
Tenho medo de não conseguir. [2x]

(Tiaguinho)
Então, inventa qualquer desculpa,
mas com essa maluca você não vai ter paz.
(Rodriguinho)
Negrão, mas eu já tô envolvido,
tenho até apelido, tô curtindo demais.

(Tiaguinho)
Tá curtindo o que? Todo mundo falando da sua vida! Isso é vida?
(Rodriguinho)
Dane-se você e me respeite ou a gente parte pra briga!
(Tiaguinho)
São só palavras de amigo, não quero contigo me aborrecer, não!
(Rodriguinho)
Tá com orgulho ferido, pois aquele dia ela não quis você.

(Tiaguinho)
Então tá! Não queria, mas vou ter que falar, todo mundo já cansou de brincar com aquela que você diz amar.
(Rodriguinho)
Então tá! Vai ser triste, mas eu vou te entender, porque eu nunca duvidei de você, deixa quieto dela eu vou esquecer! [2x]

(Tiaguinho)
Negrão, inventa qualquer desculpa,
mas com essa maluca você não vai ter paz.
(Rodriguinho)
Negrão, mas eu já tô envolvido,
tenho até apelido, tô curtindo demais.

(Tiaguinho)
Tá curtindo o que? Todo mundo falando da sua vida! Isso é vida?
(Rodriguinho)
Dane-se você, e me respeite ou a gente parte pra briga!

(Tiaguinho)
São só palavras de amigo, não quero contigo me aborrecer, nunca!
(Rodriguinho)
Tá com orgulho ferido, pois aquele dia ela não quis você.

(Tiaguinho)
Então tá! Não queria, mas vou ter que falar, todo mundo já cansou de brincar com aquela que você diz amar!
(Rodriguinho)
Então tá! Vai ser triste, mas eu vou te entender, porque eu nunca duvidei de você. deixa quieto dela eu vou esquecer! [2]

(Tiaguinho) Quantas vezes eu vou ter que te falar que ela não presta?

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.