dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l A Noite Mais Linda | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

sexta-feira, 9 de abril de 2010

A Noite Mais Linda

LIMÃO COM MEL

Composição: José Augusto/ Augusto Cesar/ Paulo Sergio Valle

No princípio foi apenas fantasia de uma noite de verão
Essas noites em que a gente sai a rua procurando distração
Nestes dias em que a gente sente falta de um carinho pra sonhar

O amor está na pele e a música no ar, e os sonhos e desejos
enganando a solidão
De repente você veio tão bonita e chamou minha atenção, No teu
jeito
Teu perfume, teu sorriso disparou o meu coração
Eu queria dominar os sentimentos mas não pode me conter as
coisas acontecem quando tem que acontecer
E a mágica do amor nasceu quando eu olhei você

Meu mundo mudou, o tempo parou, você tomou conta do meu coração

E foi tanto amor que meu sonho acordou de volta pra vida
O tempo passou, você me deixou, parece que a vida não quer
mais viver
Porque a noite mais linda do mundo vivi com você, com você...

Solidão a gente acaba num abraço, não precisa nada mais

E o desejo adormece num cansaço quando o corpo satisfaz
Mas você não foi apenas uma noite que acabou no amanhecer
Não foi só um encontro que se esgota num prazer
Você foi dessas coisas que não dá mais pra esquecer

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.