dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l O que é ser s a f a d a pra você? | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

domingo, 11 de abril de 2010

O que é ser s a f a d a pra você?

Safada, no meu ponto de vista, existem 02 tipos: 1º é aquela mulher q dá mole pra qualquer um, que basta pintar um cara que ela já tá pendurada no pescoço dele, beijae qualquer um, se estiver bêbada então, deita fácil. Seria praticamente uma mulher fácil.

2º é aquela esposa, totalmente dedicada, cumpridora de suas tarefas, carinhosa, amável, mas entre 4 paredes, com o marido, solta a franga, topa qualquer parada com o marido, faz de tudo que o sexo permite, porém, safada somente na cama e com o mesmo homem.


e não respeitar a pessoa que você namorando, trai-la sem motivos só pelos simples prazer de se sentir gostoso ou gostosa sem se importar com o sentimento do parceiro ou parceira e essa isso que è uma pessoa sem respeito por se próprio e pelas as outras pessoas.



Ser ****** tem dois sentidos, no prazer é positivo, é ir além do que o parceiro imagina, é inovar e surpreender, ser uma p.u.t.a. na cama. E ser ****** como personalidade é negativo, aprontar sacanagens e deixar as pessoas em situações constrangedoras.


Existem dois sentidos para essa palavra, um bom e um mal.

No Bom: Mulher que faz de tudo com o marido e/ou namorado, na cama!

No Mal: Mulher que não respeita os compromissos, passa a vida botando ponta no marido e/ou namorado (para essa, também podemos chamar de diversos outros nomes).

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.