dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Aprendendo a ser safada! | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

domingo, 11 de abril de 2010

Aprendendo a ser safada!

Autor: Delícia


Tenho 20 anos e só há uns tres meses atras iniciei de fato minha vida sexual...

Sempre fui do tipo mulherão e chamo atenção consideravelemnte pelo meu tipo fisico: olhos claros, alta, curvas bem definidas, barriguinha em ordem...

Bom, como eu disse, a primeira relação que tive, foi muita explosiva. No portão da minha casa. Com um cara que eu acabara de conhecer. Estavamos sem camisinha e ele teve que tirar na hora, não deixando que eu aproveitasse as coisas como eu queria. Ainda levei uma fodida no cuzinho [e nunca fiz algo que doeese tanto]... é, assim foi a minha PRIMEIRA VEZ... mas não pensem que isso me causou traumas. Ao contrario. Despertou em mim a vontade de viver uma coisa com menos pressa, mais completa... e a pratir desse dia, vivia cheia de tesão. Doidinha pra encontrar alguem que me mostrasse tudo o que eu realmente queria "ver".

...E um mês depois, estava eu, em uma festa de formatura...

Com um vestido lingo, colado, comdecote insinuante. Muito mais sensual que vulgar.

Conheci um cara. Champagne vai, champagne vem... fui ficando meio alteradinha (nada queme descontrolasse, mas o suficiente pra fazer com que eu fizesse/falasse tudo o que não faria sóbria). Então, no auge da festa ainda, ele me puxou pra saida, chamou um taxi e dali partimos pra sua casa!

Chegando lá, pensava ainda se teria coragem de chegar até o final com ele. Foi então que o pedi algo mais confortavel para vestir. Ele me deu uma camisa com a qual fui até o banheiro, tirei meu vestido e fiquei só e somente só com sua camisa [uma vez que não estava nem de calcinha, já que marcaria o vestido , prejudicando o visual).

No corredor que dava para o quarto, ele jah me agarrou e começou a me beijar com desejo, pasando a mão pelo meu corpo. Chegamos ao quarto, tomados de tesão. Deitei-me na cama e ele se ajoelhou. Começou a me beijar de forma a me desvendar cm por cm. Abriu minhas pernas, tirou minha sandalia e começu a me chupar, ame beijar. Enfiava a língua em meu corpo. FAzia-me gemer como nunca ninguem tinha feito antes. Disse que eu estava quente e molhada e que aquilo só dava mais vontade de permanecer caido de boca na minha bocetinha.

Transamos como dois malucos afoitos de desejo. Ele levantou minhas pernas e as pos nos seus ombros. Dava investidas fortes em mim e eu sentia cada uma delas, lá no fundo...

Não conseguiamos parar de trepar. Enquanto ele me chupava, comecei a me tocar. Isso deixou o cara ainda mais excitado... parei e segurei seu pau. Chupei a cabecinha, passei a lingua em suas bolas, enfiei meu dedo no cu dele e, só entao, enfiei tudo na boca, como se fosse engolir sua rola... Chupei ate que ele gemesse de prazer.

Depois disso, fizemos um trato: como não havia mais nenhuma camisinha na casa e ele estava maluco por mais uma foda, propos que se ele me contasse uma historia e que se eu gostasse, poderia escolher entre mais uma fodida gostosa ou teria que me me tocar, com as luzes bem acesas até gozar pra ele ver. Foi me falando coisas deliciosas ao pé do ouvido eeu roçava minha bocetinha nas coxas dele que estava por cima de mim. Até que não resisti e pedi pra que ele me fodesse, mas que fodesse bem gostoso de um jeito que eu aind anão conhecia. Ele me pôs de quatro na cama, ameaçou meter no meu cu mas pedi para que não fizesse, pois não tinha curtido essa experiencia. PAcienetemente, ele me dise que enfiara no "lugar certo" [rs]. Agarrou meus cabelos, me dava tapas na bunda e na cara... Chamava-me de "minha vagabunda"... Sua excitação era tão grande que as investidas desta vez eram ainda mais fortes e intensas. Nem eu me lembrei que não estavamos usando camisinha e ele gozou tudo dentro de mim. depois me limpou com sua lingua. Acabei cedendo e deixei ele me meter por trás enquanto masageava minha bocetinha, meu grelhinho. desta vez, eu ate gostei!!!Tiramos algumas fotos depois disso e ele revelara que nunca havia visto um corpo tao perfeito. Seios que cabiam perfeitamente na boca dele. Uma bunda boa de meter. Uma boceta tão quente e molhada que sabia ordenhar o pau dele... uma boca de veludo...

Fiquei espantada com tantos elogios. Afinal, não tinha nem experiencia na coisa!!! Não sabia ao certo se ele estava querendo me agradar ou pq eu tinha sido mesmo BOA!

Tomamos um banho e ele meteu de novo em mim, com a agua caindo em nós. Nisso jah deviam ser umas sete da manhã quandp pedi pra que me levasse pra casa. Coloquei meu vestido de novo. Na sala, ele surgiu com alguns chocolates e a brincadeira iniciou-se tudo de novo. Queria me chupar com sabor de chocolate... Não conseguia parar. Dizer não!

Quando, enfim, me sentei no carro, estava sentido tudo em mim arder... não teria como esquecer daquele cara! Pelo menos não até voltar a me sentar confortavelmente!

NAs semans seguintes, ele ainda me ligou, mas tive medo de continuar com aquilo...

Mas sem duvidas, foi a experiencia mais gostosa e maluca que já vivi!

O apelido "Delicia" surgiu desse dia!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.