dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l frases legal | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

domingo, 4 de abril de 2010

frases legal

Ser bonito é arte ter inveja faz parte

Choramos ao nascer, pq entramos nesse imenso mundo de mentira, falsidade, etc...


Faça acontecer. que eu faço valer a pena


Posso não ser o que vc deseja, mais sou bem melhor do que vc imagina


Fique atento nas coisas vão, pois uma delas pode deixar vc de boca aberta


Que ninguém deixe que vc caia sem ti dar a mão

Nunca perca o tempo com quem não ti da valor


So quem ama conhece o valor de uma lágrima, o valor de uma pessoa


Nunca duvide do que eu sou capaz


Amo quem me ama e o resto que se foda


Se odéia pega uma senha e vai pro final da fila


Nunca corra atrás de quem não vale a pena


Não vou me preocupar com as persseguiçoes, com as pedras que me lançam Jesus está por perto

Jesus é comigo, quem é contra?


Seráaaa que realmente eu vou ser feliz um dia

Quando eu olho ao meu redor td faz lembrar vc

Para saber quem está na frente, pergunte para quem está voltando


Muitas pessoas estão tão preocupadas em fazer bonito para seus superiores, que se esquesse de si mesmo


Estou indooo, me espera no futuro


sou jacir, vivo o presente, penso no futuro e se dane o passado, sou o que sou e nao o que querem q eu seja


Deus tarda mais não falha, e quando ele está em silencio e pq está trabalhando em nossas vidas



Seii que vou ter que lutar, mais vc e tudo para mim


O sofrimento as vezes faz parte da vida né, Deus prova mais depois aprova


Saber dizer uma palavra e o que importa


O meu sonho foi destruido, mais pelo menos uma parte desse sonho ainda pode ser realizado


Nunca deixe que uma qualquer, destrua seus sonhos


Amar e ser feliz. então ame de coração


O melhor da vida e amar quem nos ama di verdade


Nunca chore por alguém que ñ vale nada na vida

Deus por favor reescreve a minha história, mi ajuda a viver


Sou o que sou é não dou a minima para o que os outros dizem ou pensao

Um dia eu chorei, mais hoje eu tou di pé para mostrar a todos do que eu sou capaz


Falar é facil, quero ver vc ser igual a mim


Como sempre não sou melhor nem pior, apenas único


As criticas nao me abalao, os elogios nao me iluden, sou o que sou e dane-se o que pensao sobre eu.


Vou seguir minha vida, sem medo de ser feliz


E mais do que desejo e muito mais do que amor eu te vejo nos meus sonhos i isso aumenta mais a minha dor


Sou protegido querido de meu Deus, sou teu amigo é ele é amigu meu

ô morena do cabela cacheado, vira a bunda pra parede e perereca pro meu lado


Se uma lagrima cair do seu olhar amor, pode ter certeza que eu sempre estarei ai pra enxuga-las

Sonhar e fácil, o dificil é realizar


Ja que vc tem que pensar de qualquer forma, por favor pense grande

Saber conversar, é o inicio de uma grande história

Pra que chorar, se há um Deus que tudo pode

Prefiro a lagrima da derrota, do que a vergonha de ñ ter lutado

prefiro uma verdade triste do que 4 mentiras alegre


Minha vida e cheia de obstaculos, mais eu prometo que vou vencer eles

Uma pagina em branco Deus é o que decide o que eu vou ser, reescreve minha historia me ajuda a vencer


Será que um dia o vento que levou minha esperança, vai voltar

ñ posso deixar, meus sonhos se perder, me esquecer das promessas, desistir sem lutar, deixar de ser uma vencedora

O nosso amor, poderá ter várias virgulas, mais jamais um ponto final

De longe fala mal, mais de perto paga pau

O vento ta soprando, e eu tou andando

Ame, mais se for amar mesmo ame di coração

A vida me pregou mais uma peça, por essa eu ñ pude esperar td o que sonhei desmoronou

Sei que vai ser dificil, mais mesmo assim eu ti amouuu


Amo quem me ama, e o resto que se exploda

Que se exploda, todos aqueles que me critica.. Só tou fazendo o que eu acho melhor


As vezes um sorriso esconde a lágrima que eu quero derramar

toda vez que ver eu sorrindo nao pensa que eu estou feliz, por traz deste soriso se esconde uma dor


Estava na beira da praia tentando te esquecer veio uma onda e disse: - Quem ama tem de sofrer


Ame a quem te ama, não a quem te engana, pois quem te engana nao ama, quem ter ama morre por ti


Obrigadooo a todos que me atiraram pedras, pois foi com elas que eu construi meu castelo


comer é arte, transar faz parte

ô morena do cabelo encaracolado, maior do que seu cabelo é o chifre do seu namorado.

quando eu chego em casa eu entro pela porta da sala e saio pela porta da cozinha, dou um cheiro na minha mulher e um beijo na minha vizinha.

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.