dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

domingo, 7 de março de 2010

Najara Lheander

Não Choro Não Ligo


Não era pra eu me apaixonar,
Você falou que era só ficar
Eu me entreguei meu bem eu me entreguei;
Eu já sabia que seria assim paixão por uma noite chegaria ao fim,
Acreditei meu bem acreditei.
Mas não é tão fácil assim
Quando se encontra uma paixão,
Pois só com você que não consegui domar meu coração.
Não venha me criticar já tenho uma saída, a fila anda sem você na minha vida.

Não choro, não ligo, não imploro teu beijo de novo,
Não peço socorro, eu já sei me salvar;
Não vou ficar implorando pelo seu amor, nem pedir, por favor,
A fila anda só quero agora...
Não choro, não ligo não imploro teu beijo de novo,
Não peço socorro, eu já sei me salvar;
Não vou ficar implorando pelo seu amor, nem pedir, por favor,
A fila anda só quero agora é ficar.

2 comentários:

fran disse...

é realmente ñ devemos chorar por um amor ou por uma pessoa q ñ dar valor ao nosso sentimento,devemos partir pra outra ,pq a vida continua e um dia encontramos a pessoa certa,comigo foi assim,deixei de lado uma pessoa q ñ mim dava valor,e hoje estou muito feliz com o meu novo amor,meu marido,com ele sou muito feliz.

Anonymous disse...

Concordo com a fran devemos seguir em frente e não chorar o leite derramado. a Najara arrebentou com esta letra e música .baseado nela arrumei um novo amor que hoje me da muito valor te amo muito karina...ass.Mateus

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.