dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

domingo, 7 de março de 2010

Eu To Jogando Verde

Luan Santana

Composição: Desconhecido

Mais que bonito heim
Ce ta pensando o quê?
Pode me explicar agora
Chega de blá-blá-blá
Trate de começar
Fala de uma vez
E vê se não me enrola

To esperando
Porque ta gaguejando
Pode contar o que fez ontem à noite
Quero saber de tudo
E não me esconda nada
Vamos acabar logo com essa palhaçada

Eu to jogando verde
Foi pra testar você
Caiu bem direitinho
E agora vai me perder
Eu to jogando verde
Você acreditou
Caiu bem direitinho
Você mesmo se entregou

Eu to jogando verde
Foi pra testar você
Caiu bem direitinho
E agora vai me perder
Eu to jogando verde
Você acreditou
Caiu bem direitinho
Você mesmo se entregou
Dançou, dançou!

1 comentários:

FRAN disse...

ISSO ACONTECE MUITAS VEZES,A GENTE PLANTA UM VERDE PRA COLHER UM MADURO,E MUITAS VEZES NOS DAMOS BEM,DESCOBRIMOS O Q REALMENTE QUEREMOS SABER.CONTINUI ASSIM COLOCANDO LETRA DE MUSICAS Q NOS ENSINE A VIVER A VIDA DE FORMA BEM MAIS TRANQUILA E DIVERDIDA.

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.