dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l CUJUBIM: Polícia detém menor dando cavalo de pau em veiculo | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

sexta-feira, 1 de junho de 2012

CUJUBIM: Polícia detém menor dando cavalo de pau em veiculo

A Polícia Militar de Cujubim registrou nesse último domingo (27/05), por volta das 21:00hs a ocorrência onde um menor estava conduzindo um FIAT Strada


Polícia Militar de Cujubim registrou nesse último domingo (27/05), por volta das 21:00hs a ocorrência onde um menor estava conduzindo um FIAT Strada de cor branca Placa NCW 7784, em direção perigosa (cavalo de pau). A polícia recebeu uma denuncia anônima e foi feito diligência e ao localizá-lo o menor desobedeceu à ordem de parada, diante da situação foi feito acompanhamento tático e em seguida o veiculo foi interceptado.  


Populares dão conta que o menor I.G.B de 16 anos estava trafegando na Av: Rouxinol, Setor01 fazendo manobras arriscada, além de por em risco sua própria vida, pondo também em risco vida dos pedestres que trafegavam pela mesma. Ainda não tem informações se o Pai do adolescente autorizou a condução do veiculo, o automóvel foi conduzido ate o CIRETRAMestando à disposição da Justiça.

"No município de Cujubim  tem um grande numero de menores conduzindo motocicletas e veículos, até mesmo com a autorização de seus pais, infligindo a lei sendo sujeito a apreensão do veiculo e multa com perca de pontos na carteira do inresponsável"






0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.