dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Decepção amorosa | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

terça-feira, 13 de março de 2012

Decepção amorosa

Ela ligava e mandava mensagem todos os dias varias vezes ao dia, quinta feira (01/03/12) foi o ultimo dia que recebi mensagem e ligação dela, na sexta feira (02/03/12) eu fui para Ariquemes passar o final de semana com ela, passei de sexta pra sábado, sabado pra domingo e domingo pra segunda, segunda feira meio dia eu ouvi 1 pedaço da conversa dela com a mãe dela, confira abaixo:

Eu ja estraguei minha vida por 12 anos, tem meus filhos que nao posso reclamar e nem fazer nada, mas ja estraguei minha vida por 12 anos, por isso que agora quero ficar sozinha, solteira, não quero homem no meu pé, não quero ninguem dizendo o que devo e o que nao devo fazer, nunca mais vou casar... sua mãe   percebendo que ela estava magoando o namorado presente na sala, tentou concertar dizendo: "não precisa você dizer que nunca mais vai casar, apenas antes de casa de novo, você precisa ter certeza se é isso que você quer pra sua vida" mas nao adiantou nada, por que ela novamente repetiu as mesmas palavras.
Segunda feira (05/03/12) de tarde eu vim embora, cheguei em casa era 18:40... segunda feira foi a ultima vez que ouvi a voz dela, olhei para ela, etc... ela não me ligou e nem mandou mensagem segunda feira, terça feira, quarta feira, quinta feira, sexta feira, sábado, quando foi sabado (10/03/12) la pelas 21:35 ela entrou no msn e disse as seguintes palavras:
"Esta tudo acabado, me esqueça, esqueça que eu existo, esqueça que ariquemes existe, esqueça tudo, deleta tudo que  nós vivemos juntos, desapareça, esqueça, me deixe em paz".

Nao sei por que ela terminou, ela nao disse nada, nao deu explicaçao, eu nao fui atras pra pedir explicaçao, apartir do momento que ela terminou comigo eu escrevi estas palavras abaixo demonstrando meu sentimento, como eu estava me sentindo, sei que vai ser impossível atender o pedido dela que é esquecer ela, deletar tudo que vivemos juntos, por que todos os momentos felizes que vivi com ela, eu sempre guardarei comigo, infelizmente seram apenas recordações, mas é melhor ter recordação de momentos felizes do que de momentos tristes.

"Sabado, 10/03/2012 o pior dia da minha vida, pois é o dia em que a pessoa que me jurou amor eterno terminou comigo depois de 3 mes e 10 dias de relacionamento, tou arrasado, tou sofrendo, tou sem chao.. O que fazer da vida daqui pra frente? eis a pergunta que não conssigo encontrar a resposta. ela é tudo pra mim, amo muito ela, ela é minha vida, ela é meu tudo, a partir do momento que ela terminou comigo, minha vida acabou, não tenho motivos pra viver". 

Geisa Assis do Nascimento, a pessoa responsavel pelo meu sofrimento.






 (foto tirada em 21/01/12 as 20:59)
Primeira e ultima vez que ela veio na minha casa.
 (foto tirada em 21/01/12 as 10:04)
Eu e ela na minha casa.
(foto tirada em 04/02/12 as 18:30)
 Eu de azul, ela de branco e a mae dela de vermelho. esta foto foi tirada na cozinha da casa dela. Tempo de felicidade que nao volta atras.
(foto tirada em 04/02/12 as 18:33) 
Eu e ela no quarto dela na casa dela. Tempo de felicidade que nao volta atras.
(foto tirada em 04/02/12 as 18:53)
Eu e ela na frente da casa dela na terceira rua do setor 10 em Ariquemes - RO. Tempo de felicidade que nao volta atras.
(foto tirada em 04/02/12 as 18:53)
Eu e ela na frente da casa dela na terceira rua do setor 10 em Ariquemes - RO. Tempo de felicidade que nao volta atras.
(foto tirada em 04/02/12 as 18:54)
Eu e ela na frente da casa dela na terceira rua do setor 10 em Ariquemes - RO. Tempo de felicidade que nao volta atras.
 (foto tirada em 04/02/12 as 18:54)
Eu e ela na frente da casa dela na terceira rua do setor 10 em Ariquemes - RO. Tempo de felicidade que nao volta atras.
 (foto tirada em 04/02/12 as 20:52)
Eu que tirei a foto, ela de azul, a mãe dela de vermelho, o filho e a filha dela, todos nós estavá-mos tomando sorvete no setor 09 em Ariquemes - RO. Tempo de felicidade que nao volta atras.
(foto tirada em 06/02/12 as 07:27)
Eu e ela na cozinha da casa dela. Tempo de felicidade que nao volta atras.
(foto tirada em 17/02/12 as 16:59)
Ela no trabalho, deu 1 parada para tirar a foto com o coraçao.
(foto tirada em 17/02/12 as 17:50)
Ela na frente da loja "estilo noivas" que ela trabalha na Alameda Piquiá, ao lado da lar center, proximo a Avenida Canaã, em Ariquemes - RO
(foto tirada em 18/02/12 as 19:32)
Eu e a Vitória, filha da Geisa Assis do Nascimento, a pessoa responsável por fazer eu sofrer.


(foto tirada em 18/02/12 as 20:21)
Eu que tirei a foto, ela de preto, a mãe dela de preto, e a filha dela, todos nós estavá-mos tomando sorvete no setor 09 em Ariquemes - RO. Tempo de felicidade que nao volta atras.
(foto tirada em 18/02/12 as 20:22)
Eu e ela tomando sorvete no setor 09 em Ariquemes - RO. Tempo de felicidade que não volta atrás.
(foto tirada em 18/02/12 as 20:49)
Eu de azul, ela de preto e a filha dela de vermelho tomando sorvete no setor 09 em Ariquemes - RO. Tempo de felicidade que não volta atrás.
(foto tirada em 18/02/12 as 20:52)
Ela que tirou a foto, Romilda, a mãe dela de preto, eu de azul comendo cachorro quente e a filha dela de vermelho também comendo cachorro quente após tomar bom sorvete la no setor 09 em Ariquemes - RO. Tempo de felicidade que não volta atrás.
(foto tirada em 18/02/12 as 21:04)
Eu que tirei a foto, ela e a mae dela na soveteria la no setor 09 em Ariquemes - RO. Tempo de felicidade que não volta atrás.
(foto tirada em 20/02/12 as 14:35)
Eu experimentando o terno que ela escolheu para mim usar no nosso casamento, la na loja que ela trabalha "estilo noivas",  na Alameda Piquiá, ao lado da Lar Center, próximo a Avenida Canaã em Ariquemes - RO.   Infelizmente não foi possível realizar por que ela terminou comigo depois de 3 mes e 10 dias de relacionamento. Tempo de felicidade que não volta atrás.
(foto tirada em 20/02/12 as 14:36)
Eu experimentando o terno que ela escolheu para mim usar no nosso casamento, la na loja que ela trabalha "estilo noivas",  na Alameda Piquiá, ao lado da Lar Center, próximo a Avenida Canaã em Ariquemes - RO.   Infelizmente não foi possível realizar por que ela terminou comigo depois de 3 mes e 10 dias de relacionamento. Tempo de felicidade que não volta atrás.
(foto tirada em 20/02/12 as 14:37)
Ela e eu experimentando o terno que ela escolheu para mim usar no nosso casamento, la na loja que ela trabalha "estilo noivas",  na Alameda Piquiá, ao lado da Lar Center, próximo a Avenida Canaã em Ariquemes - RO.   Infelizmente não foi possível realizar por que ela terminou comigo depois de 3 mes e 10 dias de relacionamento. Tempo de felicidade que não volta atrás.
( foto tirada em 20/02/12 as 14:39)
Eu experimentando o terno que ela escolheu para mim usar no nosso casamento, la na loja que ela trabalha "estilo noivas",  na Alameda Piquiá, ao lado da Lar Center, próximo a Avenida Canaã em Ariquemes - RO.   Infelizmente não foi possível realizar por que ela terminou comigo depois de 3 mes e 10 dias de relacionamento. Tempo de felicidade que não volta atrás.
(foto tirada em 20/02/12 as 14:39)
Eu experimentando o terno que ela escolheu para mim usar no nosso casamento, la na loja que ela trabalha "estilo noivas",  na Alameda Piquiá, ao lado da Lar Center, próximo a Avenida Canaã em Ariquemes - RO.   Infelizmente não foi possível realizar por que ela terminou comigo depois de 3 mes e 10 dias de relacionamento. Tempo de felicidade que não volta atrás.
(foto tirada em 25/02/12 as 17:54)
Eu que tirei a foto, ela de blusa amarela, sua filha de blusa rosa e seu filho de camiseta verde la enfrente o colégio no Mutirão em Ariquemes - RO. Tempo de felicidade que não volta atrás.
(foto tirada em 25/02/12 as 17:55)
Eu que tirei a foto, ela de blusa amarela, sua filha de blusa rosa e seu filho de camiseta verde la enfrente o colégio no Mutirão em Ariquemes - RO. Tempo de felicidade que não volta atrás.
(foto tirada em 25/02/12 as 18:19)
Eu que tirei a foto, ela de blusa amarela, sua amiga Andréia de blusa azul e a sobrinha da Andréia, la no Mutirão em Ariquemes - RO. Tempo de felicidade que não volta atrás.
(foto tirada em 26/02/12 as 18:09)
Eu que tirei a foto, ela enfrente a casa dela na terceira rua do setor 10 em Ariquemes - RO. Tempo de felicidade que não volta atrás.
(foto tirada em 26/02/12 as 18:09)
Eu e ela enfrente a casa dela na terceira rua do setor 10 em Ariquemes - RO. Tempo de felicidade que não volta atrás.
(foto tirada em 02/03/12 as 18:51)
Eu que tirei a foto, ela na sala de aula 3ª ano A, no colégio Migrantes em Ariquemes - RO. Tempo de felicidade que não volta atrás.

(foto tirada em 02/03/12 as 18:51)
Eu que tirei a foto, ela na sala de aula 3ª ano A, no colégio Migrantes em Ariquemes - RO. Tempo de felicidade que não volta atrás.


(foto tirada em 02/03/12 as 18:52)
Eu que tirei a foto, ela na sala de aula 3ª ano A, no colégio Migrantes em Ariquemes - RO. Tempo de felicidade que não volta atrás.

(foto tirada em 03/03/12 as 18:54)
Eu que tirei a foto, ela no quarto dela na casa dela na terceira rua do setor 10 em Ariquemes - RO. Tempo de felicidade que não volta atrás.

(foto tirada em 03/03/12 as 18:55)
Eu que tirei a foto, ela no quarto dela na casa dela na terceira rua do setor 10 em Ariquemes - RO. Tempo de felicidade que não volta atrás.


















                              ALGUNS MESES DEPOIS



Amigos(as) me falaram que ela começou namorar antes de completar 1 mês que ela tinha terminado comigo, eu não levei a serio, achei que era apenas conversa atoa, no dia que estava completando 1 mês e 25 dias (05/05/12) que ela terminou comigo, ela mesma fez questão de me falar que ta namorando, também não levei a serio, achei que ela disse apenas pra disfarçar, ai contratei um I.C pra sondar o terreno, dentro de alguns dias I.C me mandou as fotos a seguir. Tem 1 musica que descreve exatamente como é ela, vale apena baixar e ouvir esta musica.
(Nao sei nome do namorado dela)
(Ela = Geisa Assis do Nascimento)




3 comentários:

tiago disse...

ei veinho nao deziste da mulher nao,vai atraz.

saude em foco disse...

O verdadeiro Amor não se acaba dessa forma ela está com medo de sofrer, se gosta dela vá a luta não desista.

lobinha disse...

ei nao deziste da mulher nao,vai atraz....

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.