dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Conversa entre mae e filha | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

quarta-feira, 7 de março de 2012

Conversa entre mae e filha

Certo dia, o namorado foi passear na casa da namorada, enguanto a namorada conversava com sua mae, seu namorado ouviu as palavras abaixo:

Eu ja estraguei minha vida por 12 anos, tem meus filhos que nao posso reclamar e nem fazer nada, mas ja estraguei minha vida por 12 anos, por isso que agora quero ficar sozinha, solteira, nao quero homem no meu pé, nao quero ninguem dizendo o que devo e o que nao devo fazer, nunca mais vou casar.. " sua mae percebendo que ela estava magoando o namorado, tentou concertar dizendo: nao precisa vc dizer que nunca vai casar, apenas antes de casa de novo, voce precisa ter certeza se é isso que voce quer pra sua vida" mas nao adiantou nada, por que ela novamente repetiu as mesmas palavras.


De todas as palavras acima, o que mais machucou o namorado foram as seguintes:

"quero ficar sozinha, solteira, nao quero homem no meu pé
nunca mais vou casar"


Opniao e desabafo do namorado

- Enguando vc conversava com sua mae este assunto descrito acima, eu estava no sofa triste, sofrendo, etc... nao disse nada, tentei esconder o maximo possivel da dor que tava sentindo, afinal nao queria que vc percebesse e ficasse triste, etc.
Acima apenas citei 1 pedaço da conversa que me machucou, claro que na mesma conversa continha mais palavras que me fizeram sofrer, mas no momento so alembro destas descritas. Enguanto a dor corroía meu coraçao, etc... eu ficava pensando no nosso futuro, etc... enguanto pensava surgiram as seguintes perguntas:
Sera que eu nao tou atrapalhando sua vida?
sera que é isso que voce quer pra sua vida? casar comigo, etc...
Sera que voce nao ta arrependida de alguma coisa e quer voltar atras?
Se que com passar do tempo vc nao vai querer ir morar la perto dos seus filhos?
Sabe, analisando tudo que sua mae me contou sobre voce, seu passado, etc.. cheguei a seguinte conclusao:
Acho que eu fiz vc sair da igreja, eu que sou culpado por vc ter deixado seus filhos, afinal foi pra ficar comigo que vc deixou seus filhos, etc...
Pois segundo sua mae, vc estava feliz na igreja, vc gostava de tocar e cantar na igreja, ela me disse que vc formava 1 dupla linda cantando na igreja, etc...
Enguando sofria, eu pensava em tudo o que eu descrevi aqui ai apareceu as perguntas citadas acima.
Amor, a sua sorte é que vc disse isso pra sua mae, eu escutei por enchirido, escutei por que estava no lugar errado, na hora errada...
Agora se voce tivesse falado diretamente pra mim, ai sim que vc nunca ia casar, pelo menos comigo nunca, a gente ia morar junto se vc kizesse, iamos viver feliz como 1 casal, mas casar na igreja e no cartorio nem pensar, alias fiz planos de contar para meus amigos de Fátima pra nao vim pro meu casamento em março do ano que vem, mas ai pensei melhor e deixei quieto, afinal vc nao disse nada pra mim, foi pra sua mae, mas eu tomei como 1 indireta.
Voce mesma sabe que pra mim vale a primeira coisa dita, depois que disse nao aceito correçao, nao aceito voltar atras e mudar de ideia, etc...
Eu sou = a seguinte frase:
" a 3 coisas na vida que nunca volta atras: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida"




Como diz meu amigo Renato Russo:
Na vida tudo é passageiro, por isso vc nunca deve amar 100%, só deve amar 50% pq ninguem sabe ate que ponto da sua vida a passageira vai estar do seu lado, ninguem sabe qual ponto da sua vida que ela vai te deixar, ela te deixando vc tem 50% do seu coraçao pra tentar viver, etc.. Agora se vc amar 100% acontece = hoje em dia, quando termina 1 relacionamento ele se mata, ele mata ela, pq? pq ele amou 100% quando a passageira lhe deixou, ele se vio sem coraçao, sem amor pela vida, etc..

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.