dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Rodeio de Barretos 2011 | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

domingo, 28 de agosto de 2011

Rodeio de Barretos 2011


A festa de peão em Barretos é uma das maiores festas da América Latina e atrai pessoas de todos os lugares, está na sua 56º edição e começará no dia 18 de Agosto e terminará no dia 28 do mesmo mês, no Parque do Peão de Barretos.
Para quem gosta de gente bonita, comida, muita festa e muita música têm que ir prestigiar o evento. O grande atrativo de pessoas de fora são as montarias de cavalos e touros. A organização do rodeio está a espera de no mínimo 800 mil pessoas e com muita alegria para balançar a cidade.

No ano de 2010 a festa foi um sucesso, teve gente de todos os lados, tanto o publico nacional quanto o internacional se reuniram para assistir a montaria dos peões do Brasil de vários paises disputando prêmios como veículos e títulos que valem milhões de reais.
Tivemos a presença de Ana Carolina, Victor & Léo, Exaltassamba, Banda Hori, Alexandre Pires, Fernando e Sorocaba, Dejavú, Bonde do Forró, Cezar e Paulinho, Sérgio Reis, Gian e Giovani, Eduardo Costa, João Bosco e Vinicius, Hugo Pena e Gabriel, Jorge e Mateus, Luan Santana, João Carreiro e Capataz, Mato Grosso e Mathias, alem da grande atração internacional Mariah Carey.
Para 2011 ainda não temos a confirmação dos shows, mas a cantora Carla Bruni está negociando o seu show internacional na Festa de Peão de Barretos.
Há sites vendendo ingressos e fazendo e excursão para quem quiser prestigiar o rodeio de perto. O site Toko Travel oferece ingressos e excursão, a Lá Turismo é outro site com ótimas opções, o site da Censu Tour está dividindo o pacote de excursão em 9 vezes com contrato assinado, há três tipos de veiculo, ônibus, van e micro-ônibus, cada um com um preço diferente.
É necessário acessar o site oficial de Barretos para se obter mais informações quanto ao evento, os shows confirmados entre outros. Fique por dentro de tudo para não perder nenhum detalhe dessa festa incrível e curta bastante todos os dias da 56º Rodeio de Barretos 2011. Boa Festa.

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.