dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l WinMend Registry Defrag 1.3.6 | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

domingo, 13 de fevereiro de 2011

WinMend Registry Defrag 1.3.6

Gratuito 
Tamanho: 2,04 MB
8.088 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: WinMend.com

>clique para baixar<



"Desfragmente o registro do Windows, permitindo a redução do espaço ocupado e a melhoria no desempenho do PC."



O registro do Windows é onde são salvas informações importantes sobre o funcionamento dos programas, locais onde eles estão salvos, além de conter dados imprescindíveis para o funcionamento do sistema operacional. Pode-se até dizer que o registro é a alma do Windows, para facilitar a compreensão do seu funcionamento. Quando o registro acumula muitos restos deixados por programas mal desinstalados, excluídos incorretamente, ou mesmo quando alterações indevidas são feitas, seu Windows se tornará instável, podendo até parar de funcionar.

O WinMend Registry Defrag é uma ferramenta que varre o registro em busca de problemas e desfragmenta as informações contidas nele. Limpar o registro é tarefa imprescindível na redação do Jacir Holowate, por exemplo, pois diariamente nossos computadores sofrem com inúmeras instalações e desinstalações. Assim, nada melhor do que utilizar programas como o WinMend Registry Defrag para manter nossas máquinas sempre em bom funcionamento, com acesso rápido às informações do registro e nenhuma queda no desempenho.
Interface principal.
Mesmo que você não tenha conhecimentos de inglês, não terá dificuldades para usar o programa, pois sua interface é simples e intuitiva, o que facilita a operação. Como muitos programas, o WinMend Registry Defrag funciona com um assistente passo a passo, para que você não precise tentar se localizar em meio e várias funções diferentes. Quando um passo for terminado, o único caminho é partir para o próximo. E o melhor de tudo: em três passos você termina de limpar o registro e deixa seu computador de alma lavada.
Operação
Existem somente dois botões na interface. O primeiro exibe as informações básicas a respeito do registro, como local dos arquivos e tamanho ocupado no disco. O segundo inicia a análise. Clique em “Analyze” para começar a varredura no registro. Será exibida uma mensagem solicitando que você feche todos os programas abertos. É importante que você faça isso, pois nenhum programa pode estar acessando o registro no momento em que a análise é feita. O computador pode para de responder durante a análise, mas isso é perfeitamente normal.
Desfragmentando o registro.
DICA: o processo de análise demorará vários minutos para terminar e não é possível cancelá-lo.
Quando a análise terminar, será exibida uma tela com o estado atual do registro e uma previsão de como ele ficará após a desfragmentação. Clique no botão “Defrag” para começar a tarefa. No final será mostrado um relatório resumido do que foi feito. Se você quiser informações mais detalhadas, clique no botão “Display Report”. Caso esteja satisfeito, clique no botão “Reboot” para reiniciar o computador. É importante que você faça isso para que as alterações feitas pelo WinMend Registry Defrag tenham efeito.


>clique para baixar<

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.