dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Temas e ícones de lua Nova - A Saga Crepúsculo | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Temas e ícones de lua Nova - A Saga Crepúsculo

Infelizmente não há nenhum tema oficial do filme disponível para download.
Porém, isso não significa que você não pode personalizar as cores da sua Barra de Tarefas com motivos do novo filme.
Vamos separar aqui duas opções: uma com tons de marrom, nas cores dos pôsteres do novo filme, e outra com um tom mais noturno e dark.
Vamos a elas:

Team Jacob – Windows Vista

Na Área de Trabalho, clique com o botão direito do mouse e selecione a opção “personalizar”. Em seguida selecione “cor e aparência da janela”. Escolha a cor laranja e deixe a transparência habilitada. Não há como indicar especificamente a intensidade de cor, mas regule-a de modo que fique o mais próximo possível a 90% da barra. Em seguida, nas opções de mixagem de cores, deixe a saturação e o brilho no máximo.

Team Jacob

Team Edward – Windows Vista

Se você prefere um visual mais pálido, como o rosto de Edward, também pode configurar as cores da sua Barra de Ferramentas dessa forma. Em “Cor e aparência da janela”, escolha a cor gelo, desabilite a transparência e regule a intensidade de cor no máximo. Mantenha as opções de mixagem de cores iguais. O resultado é um visual cinza quase dark.
Team Edward

Ícones

Para deixar seu desktop ainda mais personalizado, elaboramos um pacote com alguns ícones básicos – como Lixeira, Meu Computador e Pasta – para você baixar e alterar no seu computador. Basta clicar na imagem abaixo para fazer o download.

Windows XP – Se você é usuário do Windows Xp, pode contar com dois temas muito interessantes para personalização do seu desktop com mtivos do filme Lua Nova. Antes de tudo, no entanto, você deve baixar e instalar o Universal Theme Patcher. Com ele é possível instalar com muita facilidade qualquer tema para o sistema operacional.
Em seguida, recomendamos a instalação de um dos seguintes temas: Scenic IV, inspirado na natureza e que deixa o seu PC em tons de marrom, similar à primeira opção que apresentamos para Windows Vista; e Sony Ericsson Onyx Series, um tema mais dark e que pode ser personalizado na cor laranja. O passo a passo da instalação de ambos você encontra na página de cada um dos programas.
Mozilla Firefox – Se você utiliza o Mozilla Firefox como seu navegador, pode contar com um tema personalizado do filme para apreciar enquanto navega pela internet. Para isso você precisa ter instalado oPersonas, que você encontra aqui no Jacir Holowate. Ele é um complemento para o Firefox, depois de baixado basta clicar no botão “instalar” para ele ser configurado automaticamente.
Após reiniciar o seu navegador vá em Ferramentas > Personas > Por categoria > Film and tv > A new moon. Depois de selecionada esta última opção, seu navegador ganhará um background personalizado do filme. Quando quiser alterá-lo basta escolher outro entre os milhares de temas disponíveis. Mas é bem provável que você não queira fazer isso tão cedo, não é mesmo?

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.