dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l eScan Antivirus & Spyware Toolkit 11.0.86 | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

eScan Antivirus & Spyware Toolkit 11.0.86

Gratuito para testar
Tamanho: 65,70 MB
1.575 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7/2000/2003
Empresa: MicroWorld Techonologies

"Proteção extensa contra a maioria das ameaças que infestam a rede mundial de computadores!"

Mesmo quem conhece pouco do mundo da informática e utiliza o computador somente como uma forma de checar emails ou acessar redes sociais sabe o quanto é importante possuir um software capaz de combater de forma eficiente ameaças virtuais.



A cada dia aumenta o número de vírus e outros códigos maliciosos que podem entrar no computador de maneira sutil, seja disfarçado em um email enviado por um contato conhecido ou através de um clone perfeito de um site confiável. Dessa forma, nunca é demais possuir uma ferramenta capaz de verificar e eliminar qualquer tipo de problema.
O eScan Antivirus & Spyware Toolkit reúne diversas ferramentas de verificação e remoção de vírus, spywares e outros softwares que prejudicam o desempenho da máquina ou enviam dados confidenciais do usuário para pessoas mal intencionadas.
Além de manter o computador protegido contra as principais ameaças virtuais espalhadas pela internet, o programa ainda faz uma análise compreensiva do registro do sistema em busca de valores incorretos e dados que não são mais utilizados. Dessa forma, é possível ganhar desempenho e liberar espaço no disco rígido.
Ao iniciar a proteção pela primeira vez recomenda-se iniciar o processo de atualização do eScan, garantia de que o banco de dados do programa está atualizado com as últimas informações relativas aos vírus e spywares detectados mais recentemente. Para isso, clique na opção “Actualizar” e aguarde alguns instantes enquanto os dados necessários são baixados.
Assim como os demais softwares da categoria, o eScan permite realizar análises do computador conforme a preferência e quantidade de tempo disponível pelo usuário. Ou seja, não é sempre que é preciso fazer uma análise completa do sistema, dando prioridade aos locais mais sensíveis e importantes do computador.
O que pode incomodar um pouco quem procura versatilidade em sua proteção contra vírus é que falta ao eScan uma ferramenta de verificação automática do computador. Ou seja, é preciso ativar o programa manualmente toda vez que se deseja verificar a existência de um vírus – o que, em muitos casos, faz com que seja tarde demais para reparar os estragos causados.

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.