dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Tucan Manager 0.3.9 | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

domingo, 16 de janeiro de 2011

Tucan Manager 0.3.9

Gratuito
Tamanho: 8,95 MB
36.965 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: The Tucan Project


>clique para baixar<

"Cuide dos seus downloads do 4Shared, RapidShare, MegaUpload, MediaFire e outros com uma ferramenta supereficaz"

 
Seus downloads estão uma bagunça e você já não encontra aquele arquivo que baixou já faz um bom tempo, não é? Todos sabem que manter uma pasta de downloads completamente organizada é quase impossível.
Por isso, um gerenciador de downloads se faz muito mais do que meramente necessário para colocar ordem nessa bagunça toda. O Tucan Manager pode ser um belo divisor de águas na bagunça dos compartilhadores de conteúdo como 4Shared, RapidShare e tantos outros serviços desse tipo.

Desenvolvido especialmente para colocar ordem nos seus downloads, o Tucan Manager é especialista em mostrar o andamento dos links que você encontrou em serviços como o 4Shared, RapidShare, MegaUpload, MediaFire, Badongo, FileFactory e outros. Por isso, se você quer ter total controle do que está baixando, faça o download do Tucan Manager e logo em seguida descompacte o arquivo e execute o instalador do programa. Este processo deve levar menos de cinco minutos.
Facilite sua vida com o Tucan Manager!
Depois, basta seguir as orientações do assistente de instalação do Tucan Manager e tudo correrá normalmente. Logo que terminar de instalar o gerenciador, uma janela será aberta para que você ative os serviços de compartilhamento de arquivos que você usa. A lista é bastante extensa e não será por falta de serviços que seus downloads ficarão parados.
Selecione quais são os serviços que você utiliza!
Feito isso, clique na aba “Configuração Geral” para acessar as configurações do Tucan Manager. Ali é possível configurá-lo para que todas as opções do programa fiquem em bom português. Além disso, você pode determinar quantos downloads podem ser feitos ao mesmo tempo. Por padrão, o Tucan Manager irá baixar 5 arquivos por vez. A próxima opção é a pasta de destino do seu download. Neste espaço você pode escolher a pasta que quiser para salvar os seus arquivos.
Verifique a URL antes de fazer o download!
Agora que o seu gerenciador já está configurado do jeito que você gosta, é hora de partir para a ação. Vá até o seu serviço de compartilhamento de arquivos favorito para copiar uma URL de download que esteja funcionando corretamente. Depois, no Tucan Manager, clique em “Adicinoar Downloads” e cole-a. É importante fazer a verificação do link para ter certeza de que ele não está quebrado ou apresenta algum problema mais sério. Você saberá se a URL está correta se o ícone de um “V” em verde aparecer na metade inferior da janela.
Encontre arquivos raros e gerencie todos eles!
Quando tudo estiver OK, clique em “+Add” para enviar esta URL para a janela de downloads. Em poucos segundos o Tucan Manager iniciará o download. Use os botões da barra de ferramentas para controlar o download e as suas configurações. Agora é só esperar que o download seja concluído. Logo que terminar de baixar o arquivo, vá até a pasta que você definiu no início de tudo e verifique a presença dele lá. Agora é só repetir o processo sempre que você quiser!


0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.