dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Como as Mulheres testam os Homens e como passar | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Como as Mulheres testam os Homens e como passar

Se prepare para descobrir como conquistar uma mulher. Você já se perguntou por que alguns homens têm mais sucesso com mulheres do que outros? A verdade é que tudo depende se você tem ou não a qualidade fundamental que atrai mulheres mais do que qualquer outra coisa… Essa qualidade não necessita de nenhuma técnica, cantada ou jogo mental.
Mas, o mais sensacional é… Você tem essa qualidade também. E simplesmente por ler este artigo e ter consciência da importância dela sua postura vai mudar drasticamente.

A maioria dos homens não sabe usar sua MASCULINIDADE. Uma vez eu ouvi que os homens nunca tinham aprendido o que significa ser um homem. Os homens não sabem o que homem tem que fazer. Isso é muito mais profundo do que parece.
Antigamente, em todas as culturas, os adolescentes eram testados, muitas vezes com provas brutais, para MERECER ser homem. Cada grupo do seu jeito, mas os meninos tinham que provar que mereciam ser homens.
Em outras palavras, tente descrever a diferença de um menino para um homem, quais as qualidades atraem mulheres, ou como se transformar de adolescente em homem. Pois é… Você não sabe como.
Da maneira como evoluímos, atualmente a nossa sociedade não oferece nenhum processo de transformação de menino em homem. Nós perdemos as iniciações, os desafios, e o merecimento de nossa masculinidade.
Hoje em dia, os humanos vivem mais, mas demoram mais para amadurecer. E ao invés de viver melhor e aproveitar maduramente a vida muitos homens vivem como eternos adolescentes.
Os psicólogos chamam isso de “síndrome de extensão da infância”. Nós crescemos, mas nunca amadurecemos.
Eu aposto que a porcentagem de homens das cavernas que tinham sucesso com as mulheres era MUITO maior do que a porcentagem atual. Se eles eram homens é por que mereciam, por que tinham sido testados e passaram no teste. Por isso o status deles era muito mais poderoso.
Você já ligou para uma mulher para marcar um encontro e ela “Sexta a noite? Tudo bem. Me liga na sexta para combinarmos…”?
Ou, já perguntaram se você era um “jogador”?
Ou, alguma mulher já te ligou cinco minutos antes para cancelar o encontro?
Ou, uma mulher já te desafiou a fazer uma coisa ridícula?
Ou, ao pedir o telefone de uma mulher “Por que você não me dá o seu numero e eu te ligo” e você sabe que ela nunca vai ligar”?
Adivinhe… você está sendo testado.
Todos estes são exemplos de como as mulheres testam os homens. Em algum nível, a mulher com a qual você está lidando, te testa para saber o controle que ela tem sobre a relação, e quão forte ela é.
O paradoxo de “testar” é que se você aceita o que a mulher parece querer, você normalmente vai falhar.
Bem, eu nunca disse que elas faziam sentido. E se você fizer o que ela está pedindo vai deixá-la desapontada.
Já esteve nesse lugar?
Então o que significa esse teste? A resposta é brilhante.
As mulheres usam estes testes por que precisam saber rapidamente com que tipo de homem estão lidando. E é óbvio que um homem não vai chegar e dizer (pelo menos não honestamente) sobre suas fraquezas e forças.
Encare a verdade… Mulheres bonitas tem muitas opiniões. Elas costumam escolher o homem; e normalmente preferem os fortes, não no sentido físico, mas no sentido de caráter e identidade.
Em outras palavras, mulheres não sentem atração por covardes. Uma forma de mostrar que é covarde é estar disposto a fazer tudo o que lhe pedem mesmo que seja degradante, ou não ter coragem de rejeitar alguma sugestão por que não quer que os outros pensem mal de você.
Então a pergunta que não quer calar… Se você fosse uma mulher atraente perseguida por 100 homens, como você iria identificar qual é o melhor pretendente daquele que está fingindo força e confiança?
TESTANDO!
Mas, você não pode simplesmente dizer “Ok, eu vou testá-los agora, então se preparem”.
Você teria que usar testes inidentificáveis. Um teste que lhe possibilitaria uma visão verdadeira da forças e fraquezas daquele cara. É óbvio que ele não poderia saber deste teste por que se não seria capaz de alterar o resultado. Desta forma, se descobrir que o cara é um banana, poderia rapidamente se livrar dele.
E depois de fazer isso com freqüência, você eventualmente se acostumaria, e nem perceberia que os testes são subconscientes e trabalham de maneira natural na sua comunicação diária.
É exatamente isso que acontece com as mulheres. Principalmente as bonitas que tem grande oferta e precisam selecionar. Claro, elas nem percebem que estão fazendo estes testes. Mas, o resultado é muito significante. E se você falhar provavelmente não terá outra chance.
No mundo atual, onde tudo tem que ser imediato, nós não temos tempo para investigar se uma pessoa vale a pena ou não. Precisamos saber imediatamente se aquela pessoa é digna da nossa atenção ou se podemos descartá-la. Temos o hábito de usar atalhos para tudo. Testes são um atalho para as mulheres.
Isso possibilita que elas descubram rapidamente se você tem Masculinidade, ou se você é mais um dos milhões de covardes que querem chamar sua atenção. Eu realmente espero que você entenda o que eu estou dizendo.
Então da próxima vez que você estiver com uma mulher e ela disser “Por que você não me dá o seu numero e eu te ligo…” diga alto em tom irônico:
“Ah, vamos lá. Você não vai dar essa velha desculpa para mim. Escreve seu número e eu garanto que vou te ligar só 25 vezes por dia até você mudar de número por que eu não tenho nada melhor para fazer do que ligar para alguém que não quer saber de mim”.
Então pegue uma caneta, aponte para o papel e olhe para ela como se você fosse um chefe esperando uma subordinada incompetente fazer alguma coisa.
É claro que existe muito mais para estudar do que os testes e como passar. Eu dediquei muito tempo e pesquisas para descobrir as maneiras mais eficientes de gerar atração numa mulher, e o que as repele instantaneamente.



Grande abraço,

1 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.