dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l VideoSpin 2.0 | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

VideoSpin 2.0

Gratuito
Tamanho: 162,00 MB
1.132.745 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/2003/7
Empresa: Pinnacle Systems Inc


>clique para baixar<

"Eles ficaram malucos? A gigante Pinnacle lança um editor de vídeos gratuito e em português."

O VideoSpin é uma solução gratuita e em português de edição de vídeos, fornecida pela empresa norte-americana Pinnacle Systems. A ideia do desenvolvedor é fornecer as ferramentas básicas para os novatos na área, além de popularizar ainda mais seus produtos, que na grande maioria são pagos e voltados para o mercado profissional.
Com VideoSpin, você cria e edita vídeos em questão de minutos. Este diferenciado software de edição é uma raridade, por ser gratuito e ao mesmo tempo extremamente funcional, permitindo a inserção de efeitos de transição entre cenas, efeitos sonoros, trilhas sonoras e títulos.

Bastante prático de usar, tem interface gráfica moderna e elegante, com ferramentas bem dispostas e em português. Ele suporta os mais variados formatos de vídeo, tais como AVI, DivX, MPEG (1, 2 e 4) Real Media e WMV — além de áudio, como MP3. Também grava vídeos em AVI, MPEG, DivX, WMV, Real Media e AAC.
É possível criar filmes para o seu iPod ou Sony PSP, utilizar vídeos de câmeras digitais, realizar montagens e assim por diante. Em suma, um miniestúdio de edição.
Enriqueça seus videos com facilidade!

Enriqueça seus vídeos com efeitos visuais e sonoros

Ao realizar a troca de uma imagem por outra, é interessante inserir alguns efeitos de transição de imagem, trilhas sonoras e títulos. Opções não faltam em VideoSpin: você pode escolher entre 58 efeitos. Apenas ajuste o vídeo da forma como quiser para ele ficar perfeito.
Você também pode criar introduções para dar um aspecto mais profissional ao seu trabalho. Para isso, o VideoSpin oferece 18 títulos bem diferenciados entre si, no qual cada um combina com um estilo diverso, como humor, drama, homenagem, etc. Enfim, é bem recheado tanto para os principiantes quanto para quem deseja se arriscar com projetos maiores.


Ao término de cada edição, o usuário pode enviar seus produtos diretamente para o seu site na web, compartilhando suas montagens ou criações com outras pessoas.
Facilidade e recursos para seu video ficar perfeito.
Elogios e críticas

Um dos pontos positivos de VideoSpin é o fato de ele requerer conexão apenas para a instalação. Esqueça o trabalho de enviar imagens e vídeos para um servidor na internet antes de começar a editar, basta abrir seus arquivos para começar a editá-los.
Um cadastro livre deve ser feito para a instalação, o que pode ser visto com maus olhos por alguns, mas vale ressaltar que em nada interfere na utilização. O maior contra fica por conta do pacote de codecs incluído, funcional apenas por 15 dias. Contudo, o programa permanece grátis e permite a adição de outros codecs a sua escolha, inclusive os disponíveis gratuitamente.
Portanto, não fique assustado se encontrar algumas propagandas e upgrades dentro do software, eles estão lá para fornecer atualizações e promoções dos outros programas da empresa.

Novidades

O VideoSpin chega à versão 2.0 com diferentes novidades e suporte para novos formatos de vídeo. Em resumo, agora o VideoSpin suporta câmeras digitais que gravam nos formatos QuickTime e também celulares com tecnologia 3GP. Ele também oferece mais opções para a criação de vídeos, uma vez que o suporte foi aprimorado e a facilidade de uso do editor aumentou.

YouTube

A maior novidade desta versão do VideoSpin é o suporte ao tocador de alta qualidade do YouTube. Você pode fazer o upload de seus vídeos finalizados diretamente para o YouTube em widescreen , além dos formatos de maior qualidade.

MOV

Quem tem uma câmera que grava no formato MOV pode importar e exportar esses arquivos, o que pode ser uma mão na roda para quem trabalha extensamente com esses formatos.

SpinPack

O Advanced Codec Pack – um pacote de codec que pode ser utilizado durante 15 dias – mudou de nome e foi melhorado. Agora ele se chama SpinPack e conta com o codec AMR para áudio e MOV para vídeos. Quem adquirir este pacote completo pode importar e exportar conteúdo do tipo 3G, além de compartilhar conteúdo de iPod, PSP e RealMedia.

Dowload Content Manager

Outra novidade é o suporte para download de conteúdos. Com ele, você pode baixar diferentes recursos do VideoSpin e aprimorar a funcionalidade do editor.



  >clique para baixar<

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.