dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Canta Canta, Minha Gente | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

domingo, 29 de agosto de 2010

Canta Canta, Minha Gente

Martinho da Vila

Composição: Martinho da Vila
 

Canta Canta, Minha Gente
Deixa a tristeza pra lá
Canta forte, canta alto
Que a vida vai melhorar
Que a vida vai melhorar
Que a vida vai melhorar
Que a vida vai melhorar
Que a vida vai melhorar...

Cantem o samba de roda
O samba-canção
E o samba rasgado
Cantem o samba de breque
O samba moderno
E o samba quadrado...
Cantem ciranda, o frevo
O côco, maxixe
Baião e xaxado
Mas não cantem
Essa moça bonita
Porque ela está
Com o marido do lado...
Canta Canta, Minha gente
Deixa a tristeza prá lá
Canta forte, canta alto
Que a vida vai melhorar...(2x)
Que a vida vai melhorar
Que a vida vai melhorar
Mas a vida vai melhorar
A vida vai melhorar...
Quem canta seus males espanta
Lá em cima do morro
Ou sambando no asfalto
Eu canto o samba-enredo
Um sambinha lento
E um partido alto...
Há muito tempo não ouço
O tal do samba sincopado
Só não dá prá cantar mesmo
É vendo o sol nascer quadrado...
Canta Canta, Minha Gente
Deixa a tristeza prá lá
Canta forte, canta alto
Que a vida vai melhorar...(2x)
Que a vida vai melhorar
Que a vida vai melhorar
Mas eu disse:
Que vai melhorar
Que a vida vai melhorar
Ora se vai melhorar
Que a vida vai melhorar
Mas será que vai melhorar?
Que a vida vai melhorar
Eu já vou é me mandar
Que a vida vai melhorar
Que a vida vai melhorar...

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.