dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Dois Anos | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Dois Anos

Eu era muito novo, fui nem percebi
Um sonho, meu destino tava bem ali
Lá no final da noite o que aconteceu?
Você sumiu de mim
Meu mundo se perdeu num labirinto
Sem saber onde ia dar
E o tempo foi me consumindo
Fui seguindo o seu olhar
Refrão:
Eu te encontrei de novo
Faz dois anos que tô doido
Quero todo o seu carinho
Vem amor sou dono do seu coração
Hoje é minha menina
Meu presente que fascina
É meu amor, é fogo da minha paixao

2 comentários:

teste disse...

penso sempre em vc quando eu escuto essa musica amor

teste disse...

esa musica é linda de mais amor mi indentifiko com ela e commo si fosee um pouco di nos dois

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.