dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Como Abordar na Balada | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Como Abordar na Balada

Quem acompanha meu trabalho sabe que eu não acho que boates são os lugares ideais para conhecer mulheres, muito barulho, muita oferta de homem, etc. Eu sou um cara adepto do fator surpresa, me sinto mais a vontade em livrarias e cafeterias. Mas, não posso reclamar da minha performance em baladas.
A chave é se sentir confortável em sua própria pele, ou seja, sendo você mesmo.
Você tem que parecer, veja bem eu disse parecer e não ser, confiante mesmo que não esteja a fim de conhecer mulheres.
Minha técnica para boates consiste em casos que já estão sendo trabalhados, exemplo: marco de encontrar na boate uma garota que eu já tinha conhecido numa cafeteria, restaurante, amiga de um amigo/a meu, coisas do tipo.
Eu nunca fiz da balada meu ponto de ataque, acho que é por que nunca gostei muito de boates, tenho péssimas lembranças de festas em que todos os meus amigos estavam acompanhados e eu excluído num canto.
Momentos humilhantes postos de lado, vamos as técnicas.
Como eu disse antes, mesmo que você não esteja procurando conhecer uma mulher mantenha esta postura, isso vai garantir a naturalidade quando for utilizar a técnica.
Primeiro passo:
O Lugar
Não estou falando da boate e sim de onde você está na boate. Assim que entrar no ambiente procure pelo lugar com a melhor visibilidade, onde todos conseguem te ver.
Normalmente os camarotes são os melhores pontos, além da boa visibilidade mostra status e poder, afinal, é uma área reservada.
Sente-se confortavelmente, ou se não tiver onde sentar mantenha-se confortável.
Atenção fuja da pista de dança!
Procure um lugar mais tranquilo onde nao tenha tanto barulho e você possa conversar sem ter que gritar.
A Postura
OK, isso exige algumas habilidades. Sua roupa deve ser limpa, um pouco moderna, mas que não fuja do seu estilo. Por exemplo, se for a uma boate pode vestir uma calça jeans, um tênis casual, uma camisa ou camiseta descolada. Isso vai aumentar seu poder não verbal, ou seja, a impressão que você causa sem falar.
Eu gosto de usar um colar, uma pulseira de couro alem de um relógio moderno.
Lembre-se de sorrir, 90% dos caras quando chegam nas mulheres não sorriem.
Ótimo, agora você já aparenta um cara de alto status.
Quando entrar na boate seja amigável com todas as pessoas que encontrar, homens ou mulheres, no caso das mulheres converse com as que te interessam ou que não te interessam. Esteja verdadeiramente interessado no que ouvir. As pessoas normalmente sabem quando alguém está sendo falso ou falando só para parecer legal.
Isso é importante por que durante a festa você vai acabar encontrando com essas pessoas, e acima de tudo você quer aparentar ser popular.
Isso vai aumentar seu valor social naquele grupo e seu potencial de atração.
Por exemplo, quando estiver no bar e tem alguém do seu lado com uma bebida pergunte: “O que você está bebendo?”
Se estiver curtindo uma música dance com a garota do lado, mesmo se não estiver interessado nela.
Seja simpático e faça o máximo de amigos que conseguir. Use a técnica de abordagem com homens e mulheres.
Só tem medo de parecer gay, quem tem dúvidas, então deixe o preconceito de lado e converse numa boa com as pessoas.
Você não corre absolutamente risco nenhum de levar um fora nessas abordagens.
O bom dessa técnica é que além da possibilidade de fazer novos amigos você se acostuma a estar perto de desconhecidos e se torna mais confiante.
Procure ficar no lugar com boa visibilidade, por que durante a noite você vai ver as pessoas que conheceu no dia e pode acenar e/ou sorrir para elas.
Quando a mulher vê que você é popular, tem status, e querido ela automaticamente quer te conhecer. Então na hora que você estiver próximo a ela fica fácil abordar.
A Abordagem
Não existe segredo para a abordagem, vá e peça uma opinião.
Mas, quando estamos numa boate ou num bar o ambiente é barulhento demais para manter uma conversa agradável.
É mais fácil conhecer uma mulher quando existe algum conhecido em comum, você chega para cumprimentar seu amigo e se apresenta ou deixa ele te apresentar para a menina.
Quando ver uma garota que te interessa vá e converse com a amiga dela, ou qualquer outra pessoa que esteja com ela. Se ela for muito bonita vai funcionar melhor ainda.
Depois de dar atenção para a amiga dela vire-se para ela e diga: “Ah, oi, tudo bom? Desculpa, não vi que estava de costas para você…”
E continue daí a gerar atração.
Nunca agarre uma mulher pelo braço, nem tente beijá-la do nada.
O momento do beijo vem quando a linguagem corporal dela estiver aberta e você detectar pelo menos 3 sinais de interesse.
E lembre-se, mulheres muito bonitas não abordam. O trabalho é todo seu.
Estude, estude e estude mais um pouco.
Claro que eu gostaria de te ajudar mais por aqui, mas colocar as experiências de anos de estudo em algumas linhas é impossível.
Grande abraço,
Jacir

1 comentários:

teste disse...

é ruim dos homens seguirem essas dicas hein?? mal conversam com a gente e ja vem logo querendo beijar.,.,

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.