dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Os dias passam | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

domingo, 30 de maio de 2010

Os dias passam

e a cada dia desejo cada vez mais que eu tivesse uma máquina do tempo...

O tempo que vivi ao teu lado,
as coisas que aprendi com você,
os lugares que passei contigo,
e tudo aquilo que só você me deu
revive em meus pensamentos desde a hora que abro meus olhos na madrugada
até quando me deito na noite ja quase dia...

Ah, se eu pudesse voltar atrás...
...aproveitaria mais cada instante contigo,
e tentaria outras formas de despertar em teu coração o verdadeiro amor,
e talvez eu ainda teria os teus braços e o teu corpo macio
para enlaçar meu corpo e adormecer vagarosamente sentindo as batidas de teu coração com a minha mão sobre o teu seio nú...


Ah, se eu pudesse voltar atrás,
e soubesse dizer tudo o que eu sinto no meu peito por ti...
Ah, você foi minha inspiração, meu porto seguro,
me levou aos céus com teu jeito de menina mulher...

Mas essa história acabou,
e você se foi, e essas lágrimas que teimam em rolar do meu rosto
quando penso que essa história ainda não teve um final, um dia secarão
e quem sabe nesse dia eu encontrarei um outro amor,
quem sabe não tão intenso e profundo como o que senti por ti,
mas talvez que me faça fazer planos em que eu não inclua você...

Mas se eu pudesse voltar atrás,
mesmo sabendo que talvez terminara assim,
eu voltaria só para ter teus lábios nos meus mais uma vez...

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.